![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos ... Em primeiro lugar espero que tenho o direito fórum. I cant parecem ver youtube vids, ele diz-me para ligar java (feito) e atualizar o latset flash feito também qualquer ajuda seria muito apreciada .... Thanx Shaun .. .. |
|
| |||
| |||
| Baixar JavaRa
---------- Faça o download do Flash Player Desinstalador e salvá-lo em seu desktop. Execute o programa uninstaller e então reiniciar o computador para concluir a desinstalação. Baixe e instale a última versão do Flash Player |
|
| |||
| |||
| Ei Evilfantasy ... Tenta isso e eu só tenho até ao ponto onde a instalação do Adobe Flash (Concordar e Instalar) só mantém looping em mim ...... Thanx ... Shaun .. |
|
| |||
| |||
| Bem get it fixed. Eu ficaria perdido sem minha youtube vids. (Eu não faço nenhum, só tem uma lista fav). Evildude: A todos os que funcionam independentemente do navegador ou as configurações de segurança utilizados? Buscando informações, a tentar aprender, não para trás atirando. Eu pensei que trabalhou de maneira diferente com navegadores diferentes. |
|
| |||
| |||
| Ei querido .... se eu sabia como resolver o problema eu não estaria aqui retard ..: ( ![]() ![]() |
|
| |||
| |||
| Você poderia tentar redefinir o navegador. Que está sendo utilizada uma é a questão? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Ele pode ter querido dizer que 'll get it fixo .. Tal como em "Não se preocupe tudo vai ficar bem. O CJ Caras está aqui!"
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| O poder de pontuação. |
|
| |||
| |||
Isso é inteligente.Mais engraçado é uma coisa semelhante aconteceu comigo no outro dia na escola, eu não posso lembrar de detalhes, mas estávamos fazendo algo sobre sexismo, e sem sequer perceber que os machos e fêmeas, na classe tinham opiniões muito diferentes.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |