![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| apenas comprado novo laptop com vista a tentar descobrir como isto é para alterar o ícone de atalho para website atalho ícone qualquer ajuda seria apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que exatamente você está sentido? Você está querendo saber como fazer um atalho para um site específico para colocar em sua área de trabalho, etc?
| |||
| |||
| o que eu quero dizer é que, se por exemplo que você vá para o yahoo e escolha criar um atalho na sua área de trabalho quando você vai para a área de trabalho você tem o ícone do Internet Explorer azul não o yahoo ícone de atalho. |
|
| |||
| |||
| Sim, porque você está colocando o site em seus favoritos, este é um menu no topo da tela, e não um atalho para colocar em outra parte do seu computador. Se você quiser fazer isso, o que você precisa fazer é: clique direito quando você deseja que o atalho> clique em novo> atalho> digite o endereço da web> clique seguinte> digite o nome que pretende dar-lhe> finish. Lá, você tem um atalho para a página da web. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, acho que o que ele significa que ele quer que o Yahoo logotipo como o ícone do atalho, não o IE logotipo. Se eu estiver certo, o que você precisa fazer é salvar o Yahoo imagem algures no seu PC e, em seguida, clique direito no atalho propriedades, então temos que mudar ícone. Então, basta selecionar o arquivo que você deseja.
|
| |||
| |||
| yep thats o que ive sido tentando fazer 4D, vindo com ícones navicon.ico problema é alterar algumas vezes quando você tenta aplicar. |
|
| |||
| |||
| Desculpe favicon.ico |
|
| |||
| |||
| Eu realmente não vê o que quer dizer ..?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Penso que Ive cracking, primeiro i favicon.ico adicionar à barra de endereços ou seja, http://uk.yahoo.com/favicon.ico isso leva-se o yahoo (vermelho y) ícone e, em seguida, clique direito sobre o ícone e selecione (salvar imagem como). Selecione uma pasta de imagens e salvar o ícone, Ive encontrado, é mais fácil colocar um ícone em sua própria pasta (novo pasta1, novo Pasta2 etc), este pára de mudar os ícones ao tentar aplicá-las. Em seguida vá para a área de trabalho selecione yahoo, que tem o Internet Explorer azul logo em seguida, clique direito e selecione propriedades, selecione alterar browse.Then ícone e selecione a pasta que você colocou no ícone e abra a pasta, em seguida, clique no ícone, em seguida, passar pela menus e aplicar, deve mudar ícone no desktop para o yahoo logotipo. Eu não sei se existe uma maneira mais rápida de fazer isso? |
|
| |||
| |||
| Nope, thats todos eu pretendia fazer. Não deve mudar sem dizer que você é a mesma. Tente ter apenas uma pasta personalizada para todos os seus queridos, e manter o Windows aqueles onde estão.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |