![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos - whens Firefox 3 final devido à libertação? Tentei pesquisar, mas ele só traz a cerca de aplhas / beta 's etc .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://wiki.mozilla.org/Releases/Firefox_3.0b5 tem o calendário para a próxima versão beta, que parece estar em fora em 3 abr. Nenhum dos desenvolvedores poderia adivinhar quantos ainda mais betas haverá - como poderiam? Não há prazo para uma libertação Firefox 3, que imporia um? Poderíamos ter uma piscina e se você gosta de ver quem adivinha mais próximo.
| |||
| |||
| Devemos ver pelo menos um RC antes do final que não deve? |
|
| |||
| |||
| Cada beta passa por uma sucessão de libertação candidatos. Não tenho certeza se deseja alterar a nomenclatura para tornar claro que eles tinham em mãos a última versão beta antes do lançamento produção. Alguns desenvolvedores fazê-lo dessa forma, algumas não. Usando uma pré-produção liberação candidato seqüência acrescenta mais uma camada em cima da alfa / beta teste calendário, Firefox eu tenho certeza que é menos rigoroso do que isso. Olhando para o calendário de novo, eu aposto que alguém pensou que seria divertido para empurrar a 5 sobre a versão beta 1. Abr. Não tenho certeza que parece sensato. Há ainda pouco tempo para ver isso acontecer. |
|
| |||
| |||
| Beta 4 só saiu 10. De março de 2008. Tem de ser uma piada. Só fiz uma pesquisa, parece que o Mozilla faz RCS. http://developer.mozilla.org/devnews...-for-download/ |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Segundo a Mozilla, houve 750 mudanças a partir da anterior versão beta, melhorando a estabilidade e compatibilidade web, proporcionando plataforma de interface do utilizador e acessórios, e resultando no FireFox mais rápido de sempre. Não só isso, a "memória" foi fixado, e Firefox agora usa menos memória do que qualquer outro navegador. Trata-se de acordo com a Mozilla Developers. Tenho de dizer, o Firefox 3 é moldar-se para ser o melhor navegador para fora, e isso não quer dizer IE8 ou Opera navegadores são ruins, é só que eu tenho crescido ao amor Firefox e não pode me ver que se deslocam para outro navegador. Embora eu tente como muitos navegadores que eu puder, incluindo versões beta e libertação candidatos. O 'estável' liberação de Firefox 3 está a chegar-nos, e há apenas mais alguns bugs de ferro para fora. |