![]() |
|
| |||
| |||
| Firefox sobre: config Tweaks No Firefox 2 sobre o tipo: config na barra de endereços do navegador e pressione Enter em seguida, adicione o comando dado na caixa de pesquisa. Botão direito e escolha modificar para alterar estes comportamentos. A maioria irá exigir que você reinicie o navegador para começar a trabalhar. ================== Isto funciona muito bem com aqueles looong threads. Ir para o topo ou no fundo de uma página com um único clique do mouse meio. Tipo de cerca de: config na barra de endereço e pressione Enter. Na lista de filtros da cerca: config janela digite o seguinte: middlemouse.scrollbarPosition Clique direito a entrada que aparece na janela e clique em alternar para alterar o valor de VERDADEIRO Reinicie o Firefox. Em seguida, clique em qualquer lugar em meio a barra de rolagem área ea página / ScrollBar instantaneamente salta para onde você clicar. Superior, inferior, médio ou em qualquer lugar que você desejar. ========== Existe uma maneira de desativar o pop-up que pouca coisa no canto inferior direito da tela que aparece sempre um download for concluído dizendo que "todos os downloads são completos"? Sim! Tipo de cerca de: config na barra de endereço e pressione Enter. Na lista de filtros da cerca: config janela digite o seguinte: browser.download.manager.showalertoncomplete Clique direito a entrada que aparece na janela e mudar para mudar o valor para falso Não mais "download completo" janela. ========== Não utilize sempre o botão Go, ao lado do url caixa? Defina o browser.urlbar.hideGoButton para VERDADEIRO e ganhar um pouco mais de espaço. ==================== Também útil. Quantas vezes você compõe um longo post ou e-mail e, em seguida, fechou o separador acidentalmente ou navegador e perdi todos os meus trabalhos. Não mais! No menu Ferramentas selecione Opções e, na área principal, selecione "Mostrar minha janelas e separadores de última hora" do "Quando começa Firefox" dropdown. Depois, há o Undo Closed Tabs Button Cansado de ir para a História-> Separadores Recentemente Fechados só para desfazer uma aba fechada? Então, essa prorrogação é para você! Esta extensão permite a você desfazer fechado separadores através de uma barra de ferramentas botão, clique com o botão direito contexto menu ou até mesmo um atalho (Alt + Z). ====================== Tem mais alguma realmente bons? Adicioná-los aqui, estou sempre à procura de cerca de goog: config twaeks. |
|
| |||
| |||
| Ahh batota códigos de software do que outros jogos ![]() Agradável. Graças Evilfantasy ![]() Elias |
|
| |||
| |||
| Este material a ser utilizado no menu Ajuda. Quando o fez desaparecer de lá? (sobre: config) Existe um add-on agora chamado Aboutmenu que adiciona tudo isso em um novo menu. (Ah, e se você não ver sobre: config como um link, Linkification obter o add-on também!) |
![]() |
|
| Marcadores |