![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi tudo isto ses de todas as pessoas que usam Firefox
quando configurar o Firefox para lembrar uma senha fá-lo e esses senha pode ser acessível através da página de / editar / preferências / security / show senhas / isto significa que qualquer um no seu PC pode ver suas senhas para qualquer site e se (como eu ) que você usa uma senha para tudo isso é fundamental que você pegar escondido você pode fazer isto através da definição de uma senha mestra que é uma caixa abaixo mostram senhas Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| cheers para que cew!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| uau. Eu não tinha idéia de que im agora vai para os meus amigos laptops e obtenha todas as suas senhas, em seguida, dizer-lhes sobre isso = PPP |
|
| |||
| |||
| Deve fazer você definir uma senha mestra quando você instala o firefox tornaria mais fácil para idiotas para manter suas senhas seguras. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ty cara!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou você deve apenas usar senhas diferentes ...... você não obter atarraxado quando alguém encontra um deles
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou você poderia fazer o que faço e sempre bloquear o seu PC quando não no-lo: P
| |||
| |||
| Citação:
Um amigo meu disse que não poderia obter um em seu computador, ele tem tudo protegido senha no Windows. Ele estava um pouco chateado quando eu estava conectado como ele dentro de cerca de 7 minutos, com a ajuda de um CD que está facilmente disponível .....
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Suponho que sim, mas como muitas pessoas têm um desses discos? |
|
| |||
| |||
| Citação:
http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/ E há muitas outras maneiras de contorná-la .... Tente efetuar login em modo de segurança e usando o nome de usuário administrador sem senha.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |