![]() |
|
| |||
| |||
| Estou usando o Firefox há meses e eu recentemente desinstalado-lo, porque eu tinha que tunados. Agora, depois que foi instalado ele vai muito lento e algumas páginas não vai mesmo aparecer mais como o meu e-mail e eu sei que não é por causa do meu dial-up, porque antes funcionava completamente bem e agora mesmo o Internet Explorer funciona melhor. Que diabos aconteceu e como faço para que ela volte ao normal? |
|
| |||
| |||
| Por que você não instalar a versão mais antiga do Firefox, que é o que eu tinha que fazer, e funciona bem. As novas versões são destinadas para o Vista e eu não acho que eles funcionam no Windows XP ou antes. Ou se você vai para lá no site eles têm versões mais antigas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua spyware ou vírus, são alguns dos possíveis pode estar afetando a velocidade do seu PC.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
A versão mais recente, (como o da escrita) é 2.0.0.3 e funciona perfeitamente bem no XP. Gostaria de ouvir o que Dave tem a dizer e talvez consultar o que está na sua lista de Start Up, juntamente com a execução AdAware e Spybot (Search and Destroy) Para comparar o que deve e não deve estar no Start Up lista vá Sysinfo. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|