![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta um pequeno snippet Venho através enquanto navega na segurança mais recentes notícias. Aproveite a ler! http://www.info-svc.com/news/2008/12-12/
|
| |||
| |||
| Interessante - obrigado por isso! Só uso para depurar Chrome web designs de momento qualquer jeito, mas eu definitivamente não será nada acessando sensíveis sobre isso agora! |
|
| |||
| |||
| Eu estava cético sobre isso, pensei que seria fácil para alguns que é para o seu computador burro conviviais, mas agora o meu receio é verdade Nunca pensei que um pouco de usar o meu passe. |
|
| |||
| |||
| meh, o que significa isto? |
|
| |||
| |||
| significa que o Google Chrome é nada mas um baixo nível navegador |
|
| |||
| |||
| Coz Sua em versão beta |
|
| |||
| |||
| Oh meu Deus. Isso é chocante. Um ponto muito negativo! Eu nunca usou o Google Chrome mesmo assim, e após esse definitivamente vai ser! |
|
| |||
| |||
| Chrome é o meu navegador de escolha, isso é incómodo! |
|
| |||
| |||
| Eu uso para algumas coisas cromo contudo olhar como eu vou estar fazendo alguma coisas pessoais sobre firefox No entanto talvez isso irá melhorar como cromo é apenas em versão beta |
|
| |||
| |||
| Eu uso cromo como um navegador alternativo de vez em quando. Eu gosto da simplicidade para não mencionar a sua velocidade mais rápida em comparação com o Firefox. Não armazenar senhas em cromo Por isso eu acho que é bom. também em termos de segurança, embora esta talvez uma vulnerabilidade, cromo trata cada aba como um processo separado fazer surf mais seguro, em caso de problemas de segurança com websites. |