![]() |
|
| |||
| |||
| É muito básico, mas certamente que irá mudar no futuro e tem todas as bases de agora, bloqueador de pop-ups, phishing e malware proteção, manipulação cookie, senha gerente .... Como muitos serviços do Google, como eu uso agora, se chegar perto do que Firefox é agora, então vou ser comutação. Mas ainda não ... Google Chrome - Baixe um novo navegador |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando este foi libertado? Ouvi do vazaram turnê, mas parece repentino?
Bad: Outro navegador? O mercado está saturado com dois bons (Ópera, Fx) e uma pilha de lixo (Safari, IE, etc) Não construído no anúncio bloco / bloco imagem parece Texto zoom só - Opera's é muito melhor As opções são muito limitados - não parece estar disponível customisation Eu não gosto da aparência. Tab comportamento é uma porcaria. Adoro o jeito Opera faz. Não atalho alteração. Ctrl + t é simplesmente errado, de muitas formas. Bom: Parece que há um navegador que tem agora uma maior visibilidade do que navega área Opera. Incognito é uma ideia brilhante. A barra parece ser muito semelhante ao Fx's bar. O gestor é bom - na verdade a maioria das ferramentas dev parecem ser bonito e funcionando bem o suficiente. Neutro: Desktop atalhos - Não posso fazer já que embora este parece usar o favicon como o desktop do ícone, é bom, mas meh. Também remove a guia e separa-lo da janela sem nenhuma razão. Gerente da tarefa e matando separadores é bonito, mas você acaba com uma shitload da chrome.exe processos. Globalmente parece muito semelhante à Fx, mas eles têm estado a trabalhar em conjunto um pouco. I'd testar clique em meados de comportamento, mas não tenho rato. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| É rápido. Eles parecem ter incorporado alguns medida do IE e FF. Eu não tenham encontrado uma maneira de ver meus favoritos na barra de ferramentas do Google. Já não brincava com ela muito. Bom começo, mas um longo caminho a percorrer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Está sendo oficiosamente denominado "Google Forkbomb" para a forma como se gere guias e memória.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| risos. Gostaria de saber quanto tempo seria antes ele estava sendo rasgada e cada pequena falha (coisas que as pessoas não gostam) foram anunciados. Mozilla Demorou anos para chegar a onde estamos agora com ele para que ele provavelmente será um longo tempo antes Chrome chega sequer perto de uma versão final. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É rápido embora
| |||
| |||
| Eu tenho usado é um pouco agora e uma coisa que é extremamente irritante para além crença é que se você fechar o último guia de todo o browser é fechado, não é o que eu quero eo que não é o que eu esperava. Eu realmente não gosto do jeito que ele está anunciando para "Web 2.0", que é principalmente inteligente JavaScript, algo navegadores suportam muito bem. Acho que é rápido, porque está usando tanta memória? Eu não sei, mas ontem ele carregou o plugin flash duas vezes por qualquer motivo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou realmente gosto dele. No meu Eeepc portátil é perfeito e super rápido, mesmo com um mínimo de memória. + Rep para o Google.
|
| |||
| |||
| Eu adoro ele sobre minha irmã do laptop, mas na mina (um pedaço de porcaria lenta) é executado horrivelmente. Embora a gestão separada das abas é agradável, uma vez que poupa-me de ter a coisa toda acidente. |
|
| |||
| |||
| Não vejo que substitui Firefox 3.0 anytime soon. |
![]() |
|
| Marcadores |