menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Help Please!

Reply

Thread Tools
Old 3 de fevereiro de 2008, 12:36
Os novos Estados-Grupo

Default Help Please!

Oi

Não tenho a menor idéia sobre pc's então eu pergunto se alguém pode me oferecer algum conselho. Na semana passada, quando eu tiver registrado no Facebook do meu pc em casa ele não me deixa ver os pedidos página. Parece que se está registrando em branco, mas ele diz que embora feito. Ele tem feito isso antes com outro site. Posso acessá-lo de qualquer outro PC. Alguma ideia do porquê?
Old 3 de fevereiro de 2008, 21:59
Os novos Estados-Grupo

Default Help Please!

É provavelmente a sua ligação à Internet, certifique-se que estão ligados, principalmente se você estiver executando o Internet sem fios. Poderia ser o seu navegador, também, se você estiver usando o Internet Explorer, gostaria de baixar Firefox ou Opera, eles são muito mais rápido. Hope this helps!
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.