menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Ajuda por favor com o IE7 e mensagens de erro do Firefox

Reply

Thread Tools
Old 13 de janeiro de 2008, 16:05
Os novos Estados-Grupo

Novo no Forum então aqui vai Eu tenho um novo laptop rodando o Vista Home Premium e ter Internet sem fios. IE7 funciona algum tempo e então não e eu receber mensagem de erro assim que eu baixei o Firefox e acontece a mesma coisa para ele. Tem antivírus Avast, Spybot e todos os materiais de segurança do Vista não executá-los todos. Terei talvez configurar a internet até errado? Eu pensei que pode ser o fio assim que eu fui Lan e ainda acontece.

Ajuda a sua condução por favor me louco.
Attached Thumbnails
Help Please with  IE7 & Firefox error messages-ie7-error.gif   Help Please with  IE7 & Firefox error messages-firefox-error.gif   Help Please with  IE7 & Firefox error messages-specs.gif  
Old 13 de janeiro de 2008, 16:41
Moderador Grupo

É apenas a determinados sites ou é todos os sítios?

Old 14 de janeiro de 2008, 14:09
Os novos Estados-Grupo

A sua não todas as páginas é principalmente links, mas nem sempre e uma página você pode geralmente começar nem sempre funciona
Old 14 de janeiro de 2008, 14:13
Moderador Grupo

Você tem o Spybot instalado? Ou SpywareBlaster.

Old 14 jan 2008, 19:42
Os novos Estados-Grupo

Você está conectado à rede, e você tem um sinal de Internet?
Old 20 de janeiro de 2008, 04:07
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho o Spybot Search & Destroy, estou na rede e de Internet está funcionando
Old 20 de janeiro de 2008, 09:38
Moderador Grupo

Spybot irá bloquear certos sites, tente desativar TeaTimer.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.