![]() |
|
| |||
| |||
| Eu instalei a versão completa do AVG ontem e agora quando eu tento efetuar login no hotmail é que tendo um tempo muito longo tempo para carregar. Estou também totalmente desinstalada Norton como o rastro período foi de quase um ponto final e acondicionados windows firewall. Estou operationg no Vista 32. Alguma sugestão sobre o motivo pelo qual este é tão lento e soluções para obtê-lo de volta até a velocidade? Thanks in advance, MPenney |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você desinstalar o Norton, utilizando a ferramenta de remoção do Norton? ........ se não ir aqui como cargas de lixo fica para trás, a desinstalação da forma habitual.
| |||
| |||
| Eu desinstalado com CCleaner. |
|
| |||
| |||
| Tentei desinstalar o que a "forma normal" e ele me dar problemas. Com o CCleaner não parecem ter qualquer problema se livrar dela. Se eu digito na busca norton nada surge, de forma que poderia ser deixado para trás? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hotmail é famoso por ter muitos problemas, é grátis está tão em alta demanda.
| |||
| |||
| Citação:
Acredite, você realmente precisa fazer para executar o Norton Removal Tool. Também como diz Dave Hotmail pode ter seus dias .... você já tentou ver se você pode fazer logon em outra caixa ok? |
|
| |||
| |||
| Mesmo se passa com mcafee reg foi embalado com ele depois de um mês de desinstalação, o Windows é o único firewall seu funcionamento? |
|
| |||
| |||
| Por favor, não iniciar outra discussão para este mesmo problema, posto aqui. |
|
| |||
| |||
| O Windows é o único firewall que está executando e quando eu entrar em sessão de trabalho para checar meus e-mails, não há problema obtendo direto para a caixa de entrada. A única coisa que mudou no sistema é a remoção de Norton e da adição do AVG 8.0. Com ele tem dito que não há problemas para chegar rapidamente a caixa de entrada no trabalho e lento, em casa, alguma sugestão? |