menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

IE 8 não é suportado neste sistema operativo

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 02:35
Os novos Estados-Grupo

Default IE 8 não é suportado neste sistema operativo

Essa é a mensagem que eu recebo quando tento instalar o IE 8 no meu Vista Business. Eu olhei em torno de algumas soluções e ainda estou procurando, eu tenho algumas idéias que eu vou tentar, mas não penso que eles estão indo para o trabalho.

Eu fiz este instalador certifique-se de que é para Vista, e isso não quer dizer que ela suporta apenas algumas versões que eu estou supondo que apoia todas elas (lamest coisa que nunca se um aplicativo Microsoft não suporte o seu próprio SO: rolleyes:)

Todas as formas pensei eu ver se alguém tinha alguma idéia aqui.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Operating System Not Found? smudge1011 Sistemas operativos Windows 4 9. De agosto de 2009 15:29
Favorito Sistema Operacional? KanoakaVirus General Chat Software 39 28. De março de 2009 15:39
Qual sistema operacional? tomthedrummer1992 Sistemas operativos Windows 5 12. De maio de 2008 14:20
Novo sistema operativo grande dia está próximo! tjpearson General Chat Software 3 5. De dezembro de 2007 01:46
Sistema Operacional e Ram megabyte CPUs, Motherboards & RAM 8 8. De novembro de 2007 16:34
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.