![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
![]() Isto é o que acontece quando o meu irmão tenta iniciar IE7. Alguma sugestão? Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
tente voltar a instalar-se ou obter firefox
|
|||
|
|||
|
cew27, tente solucionar o problema. Concordo com a tentar reinstalar, mas nós preferimos não ver problemas corrigidos evitada.
Obrigado. |
|
|
|||
|
|||
|
bem se você re-instalá-lo ou desinstalá-lo e executar o Windows Update que podem resolvê-lo? ele fez por mim uma vez
|
|
|
|||
|
|||
|
Meu irmão quer para ver o seu e-mail Hotmail. Como ele pode reinstalá-lo, porque não está disponível para download Vista porque vem como parte do sistema operativo.
|
|
|
|||
|
|||
|
download do Internet Explorer no seu pc e colocá-lo em um disco ou flash drive .... em seguida, vá para o seu PC e ir para c: / arquivos de programas / e apagar o Internet Explorer arquivos ... em seguida, instalá-lo a partir do disco
|
|
|
|||
|
|||
|
Internet Explorer 7 está defaulty já incluído no Vista, assim como o Internet Explorer 6 é com XP
Dan |
|
|
|||
|
|||
|
* Por favor, vá aqui para Instale o IE 7 (Clique sobre a Azul link) E baixar uma nova versão do Internet Explorer 7.
* Desinstale a versão do IE você tem instalado agora, para fazer isso, siga estas etapas: 1 Clique Iniciar 2 Clique Painel de Controle 3 Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas 4 Role para baixo até encontrar Internet Explore 5 Em seguida, clique em Alterar / Remover, E siga as instruções. ** Observação: Se você não consegue ver IE7 em Adicionar ou Remover Programas siga estes passos: 1 Clique Iniciar 2 Clique Correr 3 Escreva ou copie e cole, na caixa de texto: % windir% \ ie7 \ spuninst \ spuninst.exe 4 Em seguida, pressione Digite ** * Reinicie o computador. * Instale a nova versão do Internet Explore. |
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado eu vou buscar o meu irmão, para tentar que ela funciona e figas.
|