menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

IE7 problemas. . .

Reply

Thread Tools
Old 14 abr 2008, 04:30
wdh
Os novos Estados-Grupo

Default IE7 problemas. . .

Oi
Recentemente meu Internet Explorer foi jogar para cima. Em sites como o YouTube e os vídeos pinkbike vai aparecer e ele me diz para atualizar meu flash player que eu tenho feito. Este não teve afectar embora! Também em sites como o google eu recebo um erro no canto inferior sempre estou lá como este .
Se eu vou a clicar sobre este para ver mais informações sobre ela, em seguida, este aparece

Isso também aparece se eu clicar em uma imagem e clique em proporties.

Isso também tem afetado msn, onde tive de downgrade para torná-lo o mais recente trabalho como versnio tinha um enorme atraso em que o que eu presumi que era o flash player.
Além disso, quando no IE e tentar visualizar a página do Windows Live mhotmail afeito carga e eu recebo uma mensagem de erro semelhante a uma acima ^ ^ no canto inferior esquerdo.
Estou usando o Firefox, mas neste momento gostaria de resolver o problema no IE. Há mais de uma conta no computador e na outra conta IE funciona bem, é só na mina, por algum motivo. Qualquer idéias?
Felicidades
Old 14 abr 2008, 05:45
Grupo Doador

Alguma actualização Java? e se o seu msn também efectuado um vírus que poderia ser, caso em que um mod irá ajudá-lo nesse departamento.
Old 14 abr 2008, 06:05
wdh
Os novos Estados-Grupo

Atualizado java. . . não recentemente não. Devo ter actualizado isto? ou poderia ter sido essa a causa. MSN funciona agora, mas só porque im usando uma versão mais antiga. Se seu um vírus que só iria afectar IE e só na minha conta?
Old 14 abr 2008, 06:11
Grupo Doador

Tente novamente e atualizar java, quer através http://www.java.com/en/ ou iniciar > painel de controle > Mudar para a vista clássica se não já, e em seguida clique em java.
e têm uma leitura através da presente: