menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

IE7 problemas. . .

Reply

Thread Tools
Old 14 abr 2008, 04:30
wdh
Os novos Estados-Grupo

Default IE7 problemas. . .

Oi
Recentemente meu Internet Explorer foi jogar para cima. Em sites como o YouTube e os vídeos pinkbike vai aparecer e ele me diz para atualizar meu flash player que eu tenho feito. Este não teve afectar embora! Também em sites como o google eu recebo um erro no canto inferior sempre estou lá como este .
Se eu vou a clicar sobre este para ver mais informações sobre ela, em seguida, este aparece

Isso também aparece se eu clicar em uma imagem e clique em proporties.

Isso também tem afetado msn, onde tive de downgrade para torná-lo o mais recente trabalho como versnio tinha um enorme atraso em que o que eu presumi que era o flash player.
Além disso, quando no IE e tentar visualizar a página do Windows Live mhotmail afeito carga e eu recebo uma mensagem de erro semelhante a uma acima ^ ^ no canto inferior esquerdo.
Estou usando o Firefox, mas neste momento gostaria de resolver o problema no IE. Há mais de uma conta no computador e na outra conta IE funciona bem, é só na mina, por algum motivo. Qualquer idéias?
Felicidades
Old 14 abr 2008, 05:45
Grupo Doador

Alguma actualização Java? e se o seu msn também efectuado um vírus que poderia ser, caso em que um mod irá ajudá-lo nesse departamento.
Old 14 abr 2008, 06:05
wdh
Os novos Estados-Grupo

Atualizado java. . . não recentemente não. Devo ter actualizado isto? ou poderia ter sido essa a causa. MSN funciona agora, mas só porque im usando uma versão mais antiga. Se seu um vírus que só iria afectar IE e só na minha conta?
Old 14 abr 2008, 06:11
Grupo Doador

Tente novamente e atualizar java, quer através http://www.java.com/en/ ou iniciar > painel de controle > Mudar para a vista clássica se não já, e em seguida clique em java.
e têm uma leitura através da presente:
http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/
postar um HJTlog aqui e mal irá ordenar-te.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.