![]() |
|
| |||
| |||
| precisar de ajuda com isso. Acabei de instalar ie8 hoje; everytime i estreita com isso, esta mensagem aparece: Depurar Erro Programa: C: / Program Files / Internet Explorer / iexplorer.exe Abnormal Program Termination Então, ele me dá três opções; para Abortar, Repetir ou Ignorar É este nocivo para o meu computador, eo que posso fazer para solucioná-lo. Obrigado pela ajuda. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Erro script Internet Explorer? HELP! | enzyme1978 | Vírus, spyware e Segurança | 10 | 1 de outubro de 2009 17:09 |
| Internet Explorer Erro - O Windows não pode encontrar "(NULL)" | metalface | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 28. De maio de 2009 22:02 |
| Internet Explorer 8 - Microsoft Visual C + + Debug Library Error | seekrofun | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 27. De maio de 2009 09:44 |
| Internet Explorer Error - "erros nesta página poderá causar-lhe a trabalhar incorretamente" | miklaw | Navegadores Web & FTP Clientes | 4 | 5. De abril de 2009 12:12 |
| Internet explorer aplicação erro? | Jack06 | Navegadores Web & FTP Clientes | 2 | 9. De fevereiro de 2008 21:10 |
| Thread Tools | |
| |