![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal Eu fico recebendo um erro sempre que eu fechar uma janela no Internet Explorer, eu não tiver instalado nenhum programa, uma vez que começou a ler a mensagem de erro A instrução no "0x012c1ea8" fez referência à memória no "0x012c1ea8". A memória não pôde ser "lida". Clique em OK para encerrar o programa Eu nunca tive esse problema antes e não tenho nenhuma idéia onde começar! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| doesnt que reiniciar o computador ou qualquer coisa né? então por que se preocupar com isso? Tenho a mesma coisa, por vezes
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Erro script Internet Explorer? HELP! | enzyme1978 | Vírus, spyware e Segurança | 10 | 1 de outubro de 2009 17:09 |
| Internet Explorer 8 Debug Error | helpneeded91 | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 18. De junho de 2009 18:12 |
| Internet Explorer Erro - O Windows não pode encontrar "(NULL)" | metalface | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 28. De maio de 2009 22:02 |
| Internet Explorer 8 - Microsoft Visual C + + Debug Library Error | seekrofun | Navegadores Web & FTP Clientes | 0 | 27. De maio de 2009 09:44 |
| Internet Explorer Error - "erros nesta página poderá causar-lhe a trabalhar incorretamente" | miklaw | Navegadores Web & FTP Clientes | 4 | 5. De abril de 2009 12:12 |
| Thread Tools | |
| |