menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Internet Explorer encontrou um problema

Reply

Thread Tools
Old 30 mar 2007, 15:15
Os novos Estados-Grupo

para fechar "isto parece cada vez que eu fechar IE. whatcanido Cada vez que eu fechar o meu IE, esta mensagem aparece .." O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. "Que posso fazer? eu clicar em" enviar relatório "everytime
Old 20 out 2007, 02:38
Os novos Estados-Grupo

Começar a utilizar um browser da Internet superiores likr Mozilla Firefox ou Opera.
Você vai olhar para trás
Old 17. De abril de 2008, 10:00
Os novos Estados-Grupo

Oi,
Tenho um problema semelhante .. everytime Internet explorar, é aberta e eu não poderia nunca fechá-la.
se eu fechar uma única página todas as páginas ma obter fechada.
A pior parte é que a minha Internet Explorer abre automaticamente sempre e tenta chegar a um site que diz "... auth.microbillys etc" ..
Tentei restringir ou seja, de openeing tat site .. mas aumentou ma problema .... Recebo a mensagem de erro de cada vez, que IE precisa ser fechado.
Eu uso Firefox regularmente. ainda existem alguns sites que abrem apenas no IE e estou enfrentando um inferno lote de problema everytime.
E SEUS VISTA. uma ameaça.
plz guia-me para sair desta confusão.
atenciosamente,
# SIVA
Old 21 abr 2008, 15:13
Membro Grupo

Sugiro que você experimente um antivírus e um anti-spyware scan ...
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.