![]() |
|
| |||
| |||
| para fechar "isto parece cada vez que eu fechar IE. whatcanido Cada vez que eu fechar o meu IE, esta mensagem aparece .." O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. "Que posso fazer? eu clicar em" enviar relatório "everytime |
|
| |||
| |||
| Começar a utilizar um browser da Internet superiores likr Mozilla Firefox ou Opera. Você vai olhar para trás |
|
| |||
| |||
| Oi, Tenho um problema semelhante .. everytime Internet explorar, é aberta e eu não poderia nunca fechá-la. se eu fechar uma única página todas as páginas ma obter fechada. A pior parte é que a minha Internet Explorer abre automaticamente sempre e tenta chegar a um site que diz "... auth.microbillys etc" .. Tentei restringir ou seja, de openeing tat site .. mas aumentou ma problema .... Recebo a mensagem de erro de cada vez, que IE precisa ser fechado. Eu uso Firefox regularmente. ainda existem alguns sites que abrem apenas no IE e estou enfrentando um inferno lote de problema everytime. E SEUS VISTA. uma ameaça. plz guia-me para sair desta confusão. atenciosamente, # SIVA |
|
| |||
| |||
| Sugiro que você experimente um antivírus e um anti-spyware scan ... |