menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Internet Explorer script erros

Reply

Thread Tools
Old 22 de janeiro de 2008, 14:28
Grupo Doador

Oi .. alguém pode ajudar por favor. Eu tenho observado problemas desde que eu mudei de isp. Identificados hoje e por algum motivo inexplcable meu desk top foi congelado. Não é possível usar qualquer um dos ícones no topo da mesa. E há uma janela no meio dizendo erro de script Internet. Se eu clicar sim ou não quando pedimos para executar scripts a janela não vai desaparecer. Não há nada listado após linha Char etc eu tentei resseting Internet Explorer, mas sem sucesso. Na verdade, quando eu fiz isso agora não vai se conectar ao servidor Microsoft. Mas eu ainda posso usar o Firefox.
Old 22 de janeiro de 2008, 15:09
Moderador Grupo

Você já tentou fazer a manutenção? Defrag, limpeza de disco ....

Spyware / verificações de vírus?

Old 22 jan 2008, 15:23
Grupo Doador

erm ... Eu sou um novato total ... qualquer ajuda seria muito apreciada ...
Old 22 de janeiro de 2008, 15:27
Moderador Grupo

Baixe e execute CCleaner

Instruções para o CCleaner pode ser encontrada em este post

Instale e execute Auslogics Disk Defrag

Veja se estas ajudam qualquer.

Old 22 de janeiro de 2008, 15:41
Grupo Doador

vai dar-lhe uma tentativa ... cheers
Old 22 de janeiro de 2008, 16:44
Grupo Doador

CCleaner é pedir um .. código de ativação, mas nos jogos entretanto, tradutor e vídeos apareceram na minha lista de programas. firefox homepage foi alterado .. estranho ... bem pelo menos para mim ..
Old 22 de janeiro de 2008, 16:46
Grupo Doador

e se eu clicar no tradutor ou vídeos na lista de programa que permite o acesso ao IE7.
Old 22 de janeiro de 2008, 17:47
Moderador Grupo

CCleaner é e sempre foi livre, eu acho que você precisa para ir para o MACIO & Security fórum e fazer a discussão de Remoção de Malware e depois post os logs nesse fórum.

Old 23 de janeiro de 2008, 05:35
Membro Grupo

Se as páginas da sua casa ter mudado, você pode ser bem aconselhados a executar um programa anti-spyware e anti-vírus antes de você perder tempo uma desfragmentação do disco. Defragging faz programas de correr um pouco mais rápido, mas que não parece ser o seu problema
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.