![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, As páginas do meu internet carregar rápido, mas quando eu vou para baixo a página, demora um pouco para ir para baixo. Será que qualquer 1 sabe o porquê disso? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você quer dizer! quando você está enrolando para baixo a página? mesmo que a página seja totalmente carregada, se assim eu poderia ser um problema no driver de placa gráfica, ou algo semelhante ao que
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Como faço para descobrir se seu minha placa gráfica? e como posso resolver isso? obrigado |
|
| |||
| |||
| Se você preencher a Ficha do seu perfil para que eu posso ver que tipo de computador que você vai ser um bom começo thx Você já instalou os drivers de novo recentemente, ou qualquer novo software?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu não sei as especificações do meu computador, como era costume construir por uma loja, se eu puder obter as especificações em cima da tela eu poderia dizer u |
|
| |||
| |||
| Everest download na seção de download aqui e clique no computador e depois resumo e ele vai dizer que tipo de computador você tem
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| i cant download everest ele vai para 17% e pára existe alguma outra maneira eu posso obter as especificações acima? |
|
| |||
| |||
| Eu tentei e funcionou muito bem para mim, se o trabalho didnt primeira ligação tente o segundo ou seja, Softpedia Secure Download (E.U.) Softpedia Secure Download (RO) - Estável
|
| |||
| |||
| Eu já baixado "everest" Quais as informações que preciso de você do meu computador? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu encontrei minha mãe cd colocá-lo em meu computador e instalar os drivers da placa gráfica e minhas páginas da Internet estão funcionando bem agora. OBRIGADO POR TODA SUA AJUDA! |
![]() |
|
| Marcadores |