menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Mantendo as crianças seguras

Reply

Thread Tools
Old 23. De janeiro de 2008, 12:07
Membro Grupo

Default Mantendo as crianças seguras

Meu filho acabou de 14yr velho começou a utilizar um computador com xp em sua própria sala, sabemos que a maior parte do tempo até que ele é e ele disse-nos que todos dos seus contactos no messenger é. É a sua forma alguma podemos ver o tempo que ele está no computador e até o que locais ele foi visitar, ele é sensato e nós confio nele, mas para mais paz de espírito, gostaríamos de verificar cada agora e só voltar a ser doubley certeza .
Old 23 de janeiro de 2008, 12:15
Moderador Grupo

A parte inferior do este post tem links e ferramentas que podem encaixar o que você tem em mente.

Deixe-me saber o que você venha com. Vou quer olhar para algo mais, ou acrescentar o que quer que você encontrar a minha lista. Estou sempre a olhar para as coisas novas.

Old 23 de janeiro de 2008, 12:17
Grupo Doador

hmm tenho muitas opiniões aqui, como um pouco a minha auto mas não vou divulgá-los
você poderia usar uma chave madeireira programa no PC para ver tudo o que tipos (não malicioso)

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 23 de janeiro de 2008, 12:40
Membro Grupo

Só foi dito para tentar Spector Pro, quaisquer ideias e que faz
Old 23 de janeiro de 2008, 12:51
Moderador Grupo

Estes seriam recomendados.

Nunca tinha ouvido falar do software Spector, portanto, não pode comentar sobre ele. Embora ele não olhar muito profundo.

Parental Control Software Livre
  • KidRocket - Safe Web Browser for Kids.
  • W3kids.com - Garoto seguro motor de pesquisa.
  • Glubble cria um ambiente de confiança surf para crianças. Permite-lhe definir os sites que você confia para seus filhos.
  • DirFile.com Free Parental Control Software.
  • Crawler Parental Control proporciona um controlo completo da atividade do usuário em seu computador.
  • Naomi é um programa de filtragem avançado, fácil de usar e totalmente gratuito, destinado a famílias e crianças em particular.
Comercially licenciada Parental Control Software

Old 23. De janeiro de 2008, 13:06
Membro Grupo

Obrigado evilfantasy para todos os seus ajudar e aconselhar
Old 23 de janeiro de 2008, 13:07
Moderador Grupo

Não tem problema, deixe-me saber que um funciona melhor para você. (caso não esteja na minha lista)

Desculpe eu não posso ser mais específico, mas eu nunca ter usado qualquer um deles pessoalmente.

Reply

Register

Marcadores