menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Laptop estoira quando eu clicar em determinadas ligações Internet

Reply

Thread Tools
Old 3 jan 2008, 14:01
Os novos Estados-Grupo

Oi lá,

Estou um pouco de capricho e um fórum têm encontrado algumas dicas muito úteis para uma ampla linha de vareity problemas ...... agora estou esperando que alguém possa ter uma dica para ajudar o nosso computador culpa, francamente como eu realmente não tenho nenhuma idéia sobre eles!

Tenho um laptop Dell que eu comprei em Maio de 2007. O seu sistema rodando em Windows XP com processador Intel Centrino Duo vinheta sobre ela. Eu não sei nada sobre computadores e não pode, realmente, em expansão no que se refere spec.

A verdade é uma chata um relativo a utilização da internet. Ele registra em multa e determinados sites (ebay, em particular) que posso usar sem problemas em todos. Outros sites são um problema, porém, especialmente quando eu clicar em links para outros sites. Embora utilizando coisas como Autotrader ou Rightmove, ele ficará bem, até eu quero clicar sobre o link para o carro individual / casa. No ponto de clicar no link, a Internet vai parar e que a única coisa que apura-se para a cntrl alt del e vá para o Gerenciador de Tarefas, onde ele diz que o sistema não está respondendo. Irá então oferecer para enviar uma mensagem para a Microsoft, uma vez que se fecha.

Outros sistemas (Word, Outlook) não são afectadas ao longo e aparentemente todos os sistemas funcionam bem. Ela não interferir muito com o meu dia-a-dia uso do laptop, it's just annoying intensamente que em alguns sites da internet o sistema irá parar de trabalhar e não posso usar esse determinado site / link. E que realmente a incomoda Missus também!

Alguém pode ajudar?
Old 3 de janeiro de 2008, 14:17
Moderador Grupo

Vamos fazer uma verificação rápida para se pronunciar dentro ou fora malware.

Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
    • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
    • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
    • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
    • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
    • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HiackThis.
  • Se utilizar o Windows Vista, certifique-se de Executar como administrador
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole o log na sua postagem.
    • Não tem nada ainda fixar HijackThis. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou mesmo exigido.
Mesmo que temos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Old 3 de janeiro de 2008, 15:23
Os novos Estados-Grupo

Oi,

obrigado pela resposta rápida. Não querendo ser ingrato, mas espero que compreendam que estou um pouco desconfiado de downloads. Existe alguma coisa que posso fazer para executar controlos sem importar a partir de fontes desmarcado?
Old 3 de janeiro de 2008, 17:28
Moderador Grupo

Eu compreendo as suas suspeitas. A única maneira de descobrir se o uso de ferramentas que devem ser baixadas.

http://filehippo.com/

Se você gosta de você pode baixá-lo directamente a partir da Trend Micro. Eles são os vendedores que manter antivírus / próprios o programa HijackThis.

http://www.trendsecure.com/portal/en...ols/hijackthis

Não sei o que dizer. Verifique os lugares em que o vírus e spyware segurança fóruns para ver como tudo funciona.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.