![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi lá, Estou um pouco de capricho e um fórum têm encontrado algumas dicas muito úteis para uma ampla linha de vareity problemas ...... agora estou esperando que alguém possa ter uma dica para ajudar o nosso computador culpa, francamente como eu realmente não tenho nenhuma idéia sobre eles! Tenho um laptop Dell que eu comprei em Maio de 2007. O seu sistema rodando em Windows XP com processador Intel Centrino Duo vinheta sobre ela. Eu não sei nada sobre computadores e não pode, realmente, em expansão no que se refere spec. A verdade é uma chata um relativo a utilização da internet. Ele registra em multa e determinados sites (ebay, em particular) que posso usar sem problemas em todos. Outros sites são um problema, porém, especialmente quando eu clicar em links para outros sites. Embora utilizando coisas como Autotrader ou Rightmove, ele ficará bem, até eu quero clicar sobre o link para o carro individual / casa. No ponto de clicar no link, a Internet vai parar e que a única coisa que apura-se para a cntrl alt del e vá para o Gerenciador de Tarefas, onde ele diz que o sistema não está respondendo. Irá então oferecer para enviar uma mensagem para a Microsoft, uma vez que se fecha. Outros sistemas (Word, Outlook) não são afectadas ao longo e aparentemente todos os sistemas funcionam bem. Ela não interferir muito com o meu dia-a-dia uso do laptop, it's just annoying intensamente que em alguns sites da internet o sistema irá parar de trabalhar e não posso usar esse determinado site / link. E que realmente a incomoda Missus também! Alguém pode ajudar? |
|
| |||
| |||
| Vamos fazer uma verificação rápida para se pronunciar dentro ou fora malware. Download e renomear HijackThis (HJT)
|
|
| |||
| |||
| Oi, obrigado pela resposta rápida. Não querendo ser ingrato, mas espero que compreendam que estou um pouco desconfiado de downloads. Existe alguma coisa que posso fazer para executar controlos sem importar a partir de fontes desmarcado? |
|
| |||
| |||
| Eu compreendo as suas suspeitas. A única maneira de descobrir se o uso de ferramentas que devem ser baixadas. http://filehippo.com/ Se você gosta de você pode baixá-lo directamente a partir da Trend Micro. Eles são os vendedores que manter antivírus / próprios o programa HijackThis. http://www.trendsecure.com/portal/en...ols/hijackthis Não sei o que dizer. Verifique os lugares em que o vírus e spyware segurança fóruns para ver como tudo funciona. |