![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Desculpe se este estiver na seção errada ... Quando eu arrancar meu laptop para cima, sem fios está ligado e não posso ficar no MSN não há problema. No entanto, quando eu abrir o Internet Explorer ele abre, mas nada cargas. Quando eu reiniciar o meu laptop, tudo funciona bem. Alguém sabe o que está aqui em cima? Tenho um notebook Acer Aspire 5050 com o Windows Vista. Felicidades. |
|
| |||
| |||
| Isso é embaraçoso. Você está usando a versão mais recente do IE (o que seria IE7 ou IE8 beta, se quiser)? Se não, tente atualizar para isso. Se você já estiver usando a versão mais recente, tente reinstalá-lo. |
|
| |||
| |||
| Problema poderia estabelecer com o seu router? |
|
| |||
| |||
| O outro computador conectado ao meu roteador não tem o problema, nem o meu velho laptop. Ela não acontece todos os dias. Hoje ele trabalhou como de costume quando me arrancado meu laptop. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que realmente acontece quando você abre o Internet Explorer?
| |||
| |||
| Já tentou outros navegadores para ver se o problema ainda ocorre? Recomendo ópera ou Firefox. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Meu email address é hotmail, então eu realmente não pode ficar para o meu e-mails até eu reiniciar. Minha página inicial é definido como MSN.co.uk |
|
| |||
| |||
| Eu downloaded Firefox, mas eu encontrei o mesmo problema = ( Está acontecendo agora quotidiana, é dirigindo-me à parede. Às vezes eu mesmo, por vezes ter de reiniciar o computador portátil duas vezes. |
|
| |||
| |||
| Pessoas com todos os firewalls e definir as configurações mais baixas, em configurações de internet para ver se theres uma diferença? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Espero que possa ser relacionada com malware. Vá para o Vírus, Spyware & Security Forum Fazer tudo no primeiro posto de este postagem. Em seguida, iniciar uma nova discussão neste fórum e postar a Hijack Este log que você criou. Diga que você está tendo este problema e link para voltar, se possível. Alguém vai olhar sobre ele e sugerir um curso de ação.
![]() |
|
| Marcadores |