![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Com cerca de 9 mil milhões de documentos no mesmo índice do Google é um poderoso motor de pesquisa. É o motor de pesquisa, a maioria de nós usar. Infact, a maioria das pessoas que eu não sei dizer "Pesquisar na web para que" dizem "que o Google". Este artigo irá ajudá-lo a usar o Google para um melhor efeito, e para reduzir a superflous resultados, pois, permite encarar, recebendo alguns milhões de resultados em uma pesquisa não está realmente indo para melhorar as coisas para você. Use a selecção listadas abaixo para reduzir as impurezas e racionalizar as suas pesquisas. 1) Múltiplas palavras - Experimente e ficar longe de fazer uma palavra-buscas. 2) maiúsculas e minúsculas - Não há necessidade (ou ponto) na digitação em maiúsculas. 3) banalizado - Deixe as palavras comuns. Eles podem fazer uma frase, mas não ajudam com uma pesquisa. 4) Frase exata - Coloque aspas frases. 5) O Word fim - Experimente e digite a sua pesquisa na ordem em que você acha que eles teriam de ser escrito no documento (s) que você está procurando. 6) singular e plural - Use qualquer um destes se você acha que a palavra será exibida em forma em que os documentos que você está procurando. 7) Número de série - Números entre irá bater em números dentro desse intervalo. 8) stemming - O Google também poderia bater em variações de sua pesquisa, a menos que você preceder a palavra com + 9) Consulta comprimento - O montante máximo de palavras que podem estar em uma pesquisa do Google é de 32. Múltiplas palavras: O primeiro porto de chamada para refinar suas pesquisas está a fazer as suas pesquisas com mais de uma palavra de comprimento. Isto dá-lhe mais de uma pesquisa focada. Vamos dizer que você deseja comprar um computador capaz de jogo. Digitando 'jogo computadores' não só irá bater-se E-tailers dessas da máquina. Também irá bater fóruns e revista online opiniões etc vez tente escrever em torno exatamente o que você quiser; «barata Core 2 Duo 8800 personalizado construído jogos computador '. Fazendo isso irá limitar o campo consideravelmente. E também irá reduzir o tempo de teimoso hit's. Maiúsculas e minúsculas: Pesquisas do Google não são capazes de reconhecer as alterações na letra caso. Então, usando o exemplo acima, não digite "Core 2" Tipo de vez "core 2 ' . Será também, ao longo do tempo, diminuir a quantidade de tempo que você gasta digitando pesquisas. Banal: Overly palavras comuns como o, de, em, onde, quem, um e é são conhecidos como "pare de expressão". Google omitir a estas palavras de sua consulta, o que significa que você tenha perdido no tempo digitando-los. Também, tente não digite a sua pesquisa como uma pergunta. Não é um meio muito eficaz para o Google para pesquisar hits. Pergunta da superflous invariavelmente conter palavras que provavelmente não irá aparecer no texto do documento (s) que você está procurando. Isto significa que uma grande quantidade de acessos que poderia ter sido útil para você agora não vai aparecer nos resultados da pesquisa. Frase exata: Se você estiver procurando por uma frase exata em uma pesquisa e não aquelas palavras que você digitou espalhar-se ao longo de um documento colocar as palavras da pesquisa dentro de aspas, isto irá ajudar o Google a procura de hits que contenha a frase exata e também irá reduzir o número de acessos, a maioria dos quais não será qualquer utilidade para você. Como um exemplo, tente digitar seguro para animais sem aspas e em seguida pesquisa novamente com as aspas usadas. Você também pode incluir mais de uma frase em uma única pesquisa (até 32 palavras). Experimente escrever "cão seguro" labrador "London" ; Esta pesquisa seria atingido em documentos que contenham a palavra labrador na frente, ou por detrás da frase cão seguro, Mas dá preferência a páginas onde labrador aparece depois de cão seguro. Tente não criar pesquisas que não deveriam ser frases. Em "cão seguro" labrador "London" você poderia pensar em colocar apenas um conjunto de aspas em torno de todo o conjunto de palavras, ( "cachorro labrador seguro london" ). Essa pesquisa não iria bater em muitas (se houver) documentos, porque não é linguagem natural. Um atalho para você povo preguiçoso para colocar aspas em torno de uma frase é colocar um full-stop (sem espaços) entre cada palavra em uma frase. "cão de seguros" e dog.insurance são exatamente a mesma consulta, tanto quanto o Google está em causa.Palavra ordem: É útil, importante e, para escolher a ordem das palavras na sua pesquisa cuidadosamente. Não afectará o número de acessos, mas não afecta a classificação desses hits. Por isso, em vez de estar em uma página da pesquisa concluída, o resultado que é mais útil para você poderia ser, na página 5. Significado tomar mais tempo a procurar o documento que você deseja. Isto acontece porque o Google dá prioridade hits onde essas palavras ou frases aparecem na ordem dada em sua pesquisa. Singular e Plural: Antes de digitar sua pesquisa pensar ou não atinge o que procura são mais susceptíveis de contendo a forma singular ou plural a forma de uma determinada pesquisa palavra e, em seguida, use esse formulário na pesquisa. Número de série: Sua pesquisa pode abranger um intervalo numérico. Você mostra que variam em sua pesquisa, escrevendo dois full-stop's entre dois números. Estas do número pode ser qualquer valor; ano, distâncias, o que você gosta. Como um exemplo, uma pesquisa para loteria vencedores 2000 .. 2006 encontrará hits que contêm informações para loteria vencedores nos anos 2000,2001,2002,2003,2004,2005 e 2006. Por outro atalho para este poderá deixar de fora o menor número no intervalo eo Google vai assumir que deseja zero. Ou você poderia deixar de fora o maior número no intervalo eo Google vai assumir que deseja infinito. Como um exemplo, se você fosse o tipo loteria vencedores 2006 .. O Google irá bater em qualquer ano até 2006. Verificação: Às vezes, o Google irá automaticamente atingida, quando procurava, em variações de uma palavra. Isso é chamado stemming. Fá-lo por palavras, que se baseiam na mesma raiz que a palavra entrou em uma pesquisa. Então, para a consulta frete distribuindo londres, O Google também atingiu em páginas que não mencionam a palavra, mas vai bater em distribuir uma variação na haste desta palavra que é distribut. Então você também vai encontrar as páginas que foram distribuidor, distribuidores e distribuição em seus resultados de pesquisa. Pesquisa Comp.total: Basicamente, o Google com mais palavras que têm em sua pesquisa o melhor. Existe, porém, como mencionado anteriormente, um limite. No caso do Google, esse limite é de 32 palavras. Qualquer palavra após o que é ignorado pela pesquisa. Portanto, lembre-se sobre o número 5: Word forma e você não deve ir muito errado. Ainda é muito pouco provável que você ultrapassar esse limite, a menos que você deseja especificar um monte de sites para manter um monte de restrição de sua pesquisa. É isso por agora. No próximo artigo, o Google será o que lhe dá uma lista de comandos que podem reduzir ainda mais seus hits com precisão o que você quer (em muitos casos). Estes comandos também irá poupar-lhe mais tempo digitando em suas pesquisas. Espero que este seja útil para as pessoas. Alex.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Excelente artigo amigo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice artigo Alex Acho que eu coloquei em maiúsculas fora de hábito mais do que qualquer coisa
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ótimo post Alex, muito informativa.
| |||
| |||
| Excelente leitura mate! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O resultado foi algo que eu não sabia!
| |||
| |||
| wow obrigado pelo artigo mate cant esperar para busca-se algo próximo. algo com significado embora lol |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação: