![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Disponível para download em FF site
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Baixar aqui Notas Citação:
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu tentei com a última versão beta e um monte de add-ons o meu não funcionou. Existe um add-on chamado Senhor Tecn. que irá torná-los trabalhar, mas acho que vou esperar algumas semanas, de qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se é só a minha casa, mas parece que demoram mais tempo a abrir do que vers. 3.0.11 ...... tem mais alguém encontrou isto? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Threads fundiu, obrigado.
| |||
| |||
| Ímpar. O que aconteceu com a minha opção de atualização FF? |
|
| |||
| |||
| Check for Updates - Menu Ajuda |
|
| |||
| |||
| Duh, eu estava olhando na ferramenta> opções> avançado> update lol. Obrigado Phil. BTW Onde está o meu sinal? |
|
| |||
| |||
| não tenho certeza m8y ..... mina tenha ido demasiado ........ Dave ajustes devem ser novamente |
|
| |||
| |||
| LOL Eu estava referindo-se à schtick de um comediante, Bill Engvall. Não consigo encontrar o vídeo original, mas aqui está uma canção que ele fez sair dela com Travis Tritt. Aqui é o seu sinal. |