![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm, boa idéia de que
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esses serão o conjunto significativo de usuários que usam muito velho Pentium 90-133 computadores espero. IE4 corre aceitavelmente bastante sobre eles. IE6 e 7 não execute-las a todas, e nem seria Win2000 + Firefox em um palpite, que fica por sobre 266MHz/64MB mas 133MHz/16MB é uma chaleira de peixes diferentes. Que Paypal parecem estar dizendo é que eles recusam o acesso a todo o hardware quando atinge o seu décimo aniversário.
Sim, tem que ser feito, eles são apenas uma fonte de perigo na Internet que pode ser muito bom para o Office trabalho. Basta ver o que aconteceu Tomei alguns antigos navegadores para fora da Internet. Mosaico caiu antes mesmo de olhar para o Google, acho que a infra-estrutura foi bastante diferente daquela época, que o simples vendo hoje pacotes matá-lo. Netscape Navigator 3/02 colidiu olhando para o Google, mas ele podia ver vários sites baunilha. Eles não tinham idéia do que estava chegando, o povo que escreveu na altura, se sente como se ele foi apenas mais tarde que "se eu não sei o que isso significa que eu vou ranger meus dentes e ignorá-lo" se tornou o mantra. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Um número significativo ainda usar o Internet Explorer 4? Eles têm, obviamente, não olhei para o mundial de utilização das estatísticas, em seguida, http://www.thecounter.com/stats/2008/March/browser.php Não chamaria 7160 das cerca de 10.000.000 significativa |
|
| |||
| |||
| PayPal: Não vamos bloquear usuários Safari PayPal, O serviço de pagamentos eletrônicos propriedade da eBay Inc., negou que tenha planos para tag Apple Inc. está o Safari como "inseguros" e bloqueá-lo de acessar o site. "Não temos absolutamente nenhuma intenção de bloquear todas as versões atuais de navegadores, incluindo Safari da Apple, A partir de nosso website, "uma empresa porta-voz disse em um e-mail tarde sexta-feira. PayPal foi reagindo aos relatórios de investigação de um documento lançado na semana anterior por Michael Barrett, chefe da empresa de segurança da informação oficial, disse que o serviço de pagamento iria proibir navegadores que faltava uma forma de bloquear sites phishing conhecidos ou suspeitos, e não apoiar Extensão Validation (EV) certificados. Ver: Artigo Completo @ ComputerWorld |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece um cara da Apple só disse que era mentira sobre esse blog ligadas à ... Eu acredito que luta há ainda 10 pessoas usando o Netscape 2
|
| |||
| |||
| Um desses foi-me ver se eu pudesse. |
|
| |||
| |||
| Onde é que você conseguir encontrar uma cópia de que idade? Eles estão arquivadas em algum lugar?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| http://sillydog.org/narchive/full123.php é o ponto de partida. |