![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok eu sou novo aqui, peço desculpa se este é o fórum errado. Meu namorado tem um computador portátil Acer (que ele não teve muito tempo). Enfim, eu tentei um par de meses atrás, para chegar no LINK DELETED! e isso não iria funcionar - Acabei o IE página de erro me dizendo para refrescar etc etc Refreshing não funciona. Tenho estado a tentar obter para o site, desde então, sem sorte. No entanto, a minha mãe tem um novo computador portátil Acer semelhantes e posso ficar sempre para o norte-americano MAC cosméticos website. Eu sempre pode obter para o Inglês MAC cosméticos, os americanos não apenas um. Não tenho idéia porque .... meus amigos de Londres e Leeds pode entrar para o americano um .... HELP! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser o seu ISP se ele continua a não funcionar dizer que alguns dias mais tarde, mas ainda trabalha para os seus amigos, então ele pode ser um problema com seu computador, mas, se este é o único site que não funciona eu seria inclinado a dizer nada de errado com o seu PC.
| |||
| |||
| Tenho também encontrou a instalação do novo Internet Explorer 7 lotes tipos de problemas comuns IE. |
|
| |||
| |||
| bem yahoo. não funciona com um monte de tempo, mas o yahoo. co. uk faz .... tenho IE 7 também |
|
| |||
| |||
| Já fez uma recente spyware e antivírus? Se não conseguir spybot e executá-lo. |
|
| |||
| |||
| A actualização para o IE7 que deve eliminar 6 tem como CSS funcionalidade problemas. |
![]() |
|
| Marcadores |