menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Problemas com postagem imagens

Reply

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2008, 18:01
Membro Grupo

Default Problemas com postagem imagens

Quando tento postar uma imagem do photobucket, copiando e colando no meu blog eu recebo esse pop-up. Eu tentei escrever isso para fora e ele só mostrou o que eu digitei. Nunca tenho um problema em qualquer outro lugar de forma que posso fazer sobre isso?

Old 1 fev 2008, 18:35
Membro Grupo

Default Problemas com postagem imagens

Estou usando firfox se isso ajuda.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Minha tela não postará ainda que o computador está postagem edgarcsc Hardware Geral Chat 2 9. De junho de 2009 12:45
Problemas em Fóruns (log-ins de postagem) Sandra Navegadores Web & FTP Clientes 2 29. De abril de 2009 09:41
Muito computador lento, seguido Guia, Destacamento Logs koolfilter Vírus, spyware e Segurança 11 18. De fevereiro de 2009 00:28
Malware Removal Guide - leia antes de postar evilfantasy Vírus, spyware e Segurança 6 4. De março de 2008 11:35
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.