![]() |
|
| |||
| |||
| Oi ... Desde a semana passada estou enfrentando um problema com a minha net. Mesmo que a ligação à rede está ligado, websites dont aberto. E, às vezes, todos os aplicativos ficar preso .... não congela, apenas até ficar preso. Evrything recebe bak normal logo que ligo o meu modem desligado. Então, eu acho theres um problema na transferência de dados entre o meu PC e modem. Não tenho certeza, mas penso thats wat. Qualquer idéia wat maio b o problema ...?? O único software que instalei recentemente é "VC # 2008 Express Edition", a partir do MS website. Seu verdadeiro, tão afeito b causar nenhum dano. Eu mesmo re-instalado o meu modem, mas o problema ainda persiste. Den wats d problema WID meu PC ..? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| que você atualize seu sistema operacional para o Vista?
| |||
| |||
| Nope. Eu não. Estou com XP SP2 instalado na minha máquina. |
|
| |||
| |||
| existem quaisquer actualizações para isso? |
|
| |||
| |||
| Atualizações para ..? ur se falar de actualizações para o IE, então sim, existem. Estou trabalhando com o IE6 e IE7 e está disponível. Basta ser preguiçoso para instalá-lo .... lol. mas atualizando o explorador vai resolver o problema. Tenho continuado com IE6 por muito tempo e funciona bem. Além disso, eu tenho o Mozilla instalado no meu PC também, que está totalmente atualizado e ocorre o mesmo problema com ele. |
|
| |||
| |||
| upadates para o modum ou adaperter ou LAN sem fios |
![]() |
|
| Marcadores |