![]() |
|
| |||
| |||
| (Não tenho certeza se este tópico se enquadraria como não vejo um fórum para tópicos relacionados com a Internet ...) Apenas alguns minutos atrás, eu já não pode acessar o blog de um amigo, porque o meu navegador Firefox continua exibindo este "401 O site é bloqueado pelo administrador" mensagem de erro. Eu sou o administrador do meu laptop e eu posso acessar o blog livremente a poucos minutos atrás. Além disso, duvido uma moda blog teria qualquer conteúdo obsceno não é? Alguém sabe como desativar essas mensagens de erro para o Firefox? Não consigo encontrar nada relacionado no Ferramentas -> Opções. Thanks =) Aiko chan ~ ~ |
|
| |||
| |||
| Ele virá ao abrigo Web Browsers e clientes FTP. Ela vai ter movido. Quando se diz bloqueados pelo administrador, talvez isso significa que o administrador do blog? |
|
| |||
| |||
| Não, não é bloqueado pelo administrador (porque é que ela iria bloquear um blog?). Acho que é um erro muito comum. |
|
| |||
| |||
| Movido para Navegadores Web & FTP Clientes fórum. Você tentou redefinir o router? |
|
| |||
| |||
| Redefinindo o browser é a única forma de corrigir esse problema? Não existe alguma opção no navegador ou qualquer coisa para cancelar isso? Eu realmente não estou familiarizado com computadores de forma não sei por onde começar, como fazer para repor o roteador, onde posso encontrar na Internet opções que controlam o erro 401, etc Thnx. |
|
| |||
| |||
| Um dos sites que eu estou tentando acessar este tutorial é blog: http://www.mermaiddiaries.com/2006/11/build.html Qualquer um dos links no tutorial que me daria uma página de erro 401, mas não a página da ligação propriamente dita. É espécie de estranha. |