![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um computador com o Windows 2000 Pro, com um modem DSL. Eu fico recebendo uma estúpida caixa dizendo O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado. Enviar ou não enviar relatório. Tentei tanto o envio e não envio, mas não pode buscá-la a parar popping up. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode dar uma ir Mozilla Firefox: http://www.mozilla-europe.org/en/firefox/ Muitos diriam que é um navegador melhor do que IE, de qualquer forma.
|
| |||
| |||
| Vá com o Firefox como servidor cara disse, eu conheço apenas 1 pessoa que favorece ou seja, mais de francos em comparação com os mais de 100 pessoas que eu sei quem deseja escolher FF cada vez incluindo eu. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tal como já foi sugerido firefox é um excelente navegador, você pode também querer verificar para fora Navegador Opera como outra alternativa para o IE
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Eu prefiro Maxthon. Mesma coisa que só IE melhor, e eu não gosto firefox |
|
| |||
| |||
| Vá para o Firefox ... firefox é muito mais estável, muito mais garantido e muito mais fácil e divertido para usar com todos os disponíveis temas, plugins e addons. |
|
| |||
| |||
| Outro voto para o Firefox aqui! |
|
| |||
| |||
| Como foi dito acima uso firefox. É muito melhor do que o Internet Explorer, na minha opinião ea sua fácil utilização:) |
|
| |||
| |||
| Firefox, google chrome, e ópera são todos bons. Na minha opinião se abstenha de google chrome porque manter registros de tudo o que você faz, eu odeio pessoas espionagem sobre mim. |
![]() |
|
| Marcadores |