![]() |
|
| |||
| |||
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice artigo, obrigado!
| |||
| |||
| Um erro comum, de fato. Os cookies não são realmente ameaça que alguns podem imagem. Mais de uma questão de privacidade. Agora, a coisa de ser enganado por cookie contando nunca tinha chegado a minha mente. Mas é verdade. Alguns anti-spyware sequer contam desativar atualização automática do Windows como um problema! Isso é um pouco de overkill, na minha opinião. Bom ponto evilfantasy! |
|
| |||
| |||
| nice 1, bt 1 fing, im na faculdade e estava pensando JST, é que os cookies que a administradores de rede utilizam para ver o que locais fomos em? mike X | X | X |
|
| |||
| |||
| Citação:
E dessa forma, você pode até mesmo ser rastreados se você usar um servidor proxy ou circumventor. |
|
| |||
| |||
| Grandes artigo. Norton é um daqueles que detecta e elimina os cookies de rastreamento ou Quratines-los, mas depois diz que não havia risco. Cookies oferecer ao usuário um único (o que eu uso loosely) online experince. |
|
| |||
| |||
| Atualizado para adicionar este artigo a partir de Cookie Central O Unofficial Cookie FAQ 2/4 são cookies perigosa para o meu computador? NÃO. Um "cookie" é um simples pedaço de texto. Não é um programa ou um plug-in. Não pode ser utilizado como um vírus, e não pode aceder ao seu disco rígido. Seu navegador (não é um programador) pode guardar valores cookie para o seu disco rígido se ele precisa, mas que é o limite do efeito sobre o seu sistema. [/ Quote] |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei se isso faz alguma coisa boa ou má, mas, eu li algures que onetime manipulação cookie para definir-se como modo
![]() Ive minas definir como esta o tempo todo, mas se não faz nada, não sou certo Assinalar override cookie manipulação, em seguida, marque (bloco), sob thrid-partido "cookies" e marque sempre permitir cookies por sessão. Deixe-primeira parte cookies como prompt Em predefinições cookies são automaticamente alça Meu Sistema: Fred
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Essa foto veio de Spyware Info, como sabem. Como o artigo lá diz (http://www.spywareinfo.com/articles/cookies/), Os cookies podem ser usados para monitorar seus hábitos de navegação. Quando eles fazem isso, eles são conhecidos como cookies terceiros, e não são necessárias. Eles podem ser bloqueados se você quiser. Citação:
|
| |||
| |||
| Coockies são arquivos que estão guardados no seu disco rígido local para especificar o que você tem sido, e talvez, se você tem a opção sleceted vai remmber sua senha e informações de login. |
![]() |
|
| Marcadores |