![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, recentemente formatado meu computador e eu acho que tem tudo para voltar como era antes. Quando tento assistir vídeos online e eles parecem manter congelamento sobre mim, e não a sua tamponizantes thats causando isso .. qualquer idéias? - Eu tenho até data vídeo codecs (K-Lite Codec Pack) |
|
| |||
| |||
| Videos Flash? Certifique-se de que você tem a última versão do Flash, IE ou Mozilla, (ou todos os três) também se certificar de que a placa de vídeo estão corretas e atualizadas para o seu dispositivo. Também se você recentemente reformatado pode ter recentemente colocado um novo firewall no computador. Certifique-se o firewall não está mexendo com a ligação à Internet. Algumas outras coisas que fazem vídeo congelar muitos outros programas em execução em segundo plano (ou plano). Certifique-se que a maioria dos programas desnecessários estão parados. Certifique-se também de que o vídeo é streamed antes que você está tentando reproduzir. (Você não pode reproduzir um vídeo que não tenham baixado ainda:-P) |
|
| |||
| |||
| - Eu tenho instalado a última versão do Flash - Eu não tenho firewall interferindo. - Mesmo quando o vídeo completamente downloads ainda congela. - Eu tenho o direito e até demasiado data VGA |
![]() |
|
| Marcadores |