![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu costumava usar o Mozilla ... tinha boas funções, mas apenas didnt carregar imagens suficientemente rápido que caracterizaria carga meia idade do que ter de carregar o resto, então eu whent de volta para saber ... ele foi mais rápido, de longe, mas não tão bonito e é mantido falhando assim que eu gostaria de tentar thaught ópera e im feliz eu fiz .... sua fantástica
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ópera não têm a mesma coisa que bloquear anúncios Mozilla. sendo motivo Odeio aqueles carga risonho anúncios maus, mas concordam que é mozilla dodgey com imagens Eu prefiro o IE, mas só que eu recebo segmentados em todos os sites com esses anúncios alto hehe
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| i havent tenho nenhum pop ups na ópera, mesmo os que eu recebo no IE e FF |
|
| |||
| |||
| oooo seu bobinagem ópera em mim, e você dizer que você pode alterar layouts? thats um descendente de francos franceses para mim, eu não poderia mudar quaisquer esquemas ou desenho
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Eu uso FF, mas concordo que o Opera é um excelente navegador. Já tentei algumas vezes, mas eu acho que `m utilizado para FF, eu sempre acabam de voltar para ele. Regards Howard. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, estou no mesmo barco em Howard. O Opera é um bom navegador, mas estou utilizado para FF e pessoalmente acho que é o melhor navegador lá fora. Eu uso um add-on chamada fasterfox.
| |||
| |||
| Estou de volta para isto é, como i cant encontrar um plugin para o Windows Media ópera em vista lol ele trabalha para xp embora |
|
| |||
| |||
| Você **** ing n00b. Já ouviu falar de Fogo Fox é copiado para o navegador Microsoft Internet Explorer 7 e ainda é merda. Também a forma como o IE **** pode dizer é mais rápido que o FF? Está um **** tard. A quantidade de testes que tem sido feito já provaram o IE para ser mais lenta, em seguida, FF. |
|
| |||
| |||
| Tchau Plank. Coloque a bebida para baixo e dormir um pouco. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() O que um idiota. Made leitura interessante para alguns, de qualquer forma.