![]() |
|
| ||||
| ||||
| Eu deixei umas palavras com que se despede da proibição. E Plank, isto é, a realizar no FF igualdade testes, quando se trata de uso de RAM. Isso traduz-se normalmente a velocidade. Faça alguns testes você mesmo e veja. Saia de confiar no que você lê. Firefox é mais seguro. Descarne estabelece todos os add-ons, e é mais rápido. Com o add-ons, é uma corrida muito perto. |
|
| ||||
| ||||
| Acabei de ler as palavras parting EF ........ .............. ![]() Smeg! Não gosto de você. Mas eu concordo plenamente.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||
| ||||
| o que aconteceu enquanto eu estava dormindo? |
|
| |||
| |||
| Eu só descarregado Opera e eu amo-o para far.It é rápido e tem um monte de funcionalidades eu like.I ter utilizado IE. e FF. Acho que o Opera é o melhor até agora. |
|
| ||||
| ||||
| seu brilhante mas carente de um plugin Windows Media |
|
| ||||
| ||||
| Usando o Windows Media Player plug-in no Opera Como usar o Windows Media Player plugin com o Opera. Windows Media Player Última edição por evilfantasy; 22 de março de 2008 na 15:51. |
|
| ||||
| ||||
| Estou no Opera, e foram para um orvalho anos agora, eu acho que funciona melhor para mim, porém eu ainda uso o Mozilla Firefox também, mas eu uso essa especificamente para um texto baseado na web jogo Eu jogo um pouco, principalmente porque significa que eu posso ter homepage abas apenas para esse jogo, mantendo o meu separadores utilizados anteriormente no Opera. |
|
| |||
| |||
| IE7 95% FF 5% para mim. |
|
| ||||
| ||||
| Opera. É verdade que é o melhor navegador que você pode obter. A única ligeira vantagem Fx tem é o plug-ins, Opera tem widgets que são bons, mas não para o meu prference. Então, novamente, o plug-ins para acrescentar Fx vir entregues no Opera. Eu ainda prefiro a ferramentas de programação, embora eu raramente usam ambos. |
|
| ||||
| ||||
| Plank foi incorrecta anyway! Alguns de nós têm idade suficiente para recordar Mosaico, o navegador web original, que era de fonte aberta e foi morto pelo comercial arrivista Netscape. Mosaic foi baseada normas, enquanto Netscape decidiu que iria acrescentar coisas estúpidas Citação:
IE foi baseada em Mosaico. Firefox cresceu de Netscape. Agora está aberto Firefox, por isso, por essa razão que eu prefiro o IE. (Plus seus muitos add-ons, obviamente!) No Linux, muitas vezes uso o Konqueror como bem. Desde que têm, geralmente, Firefox e Thunderbird abrir constantemente no fundo, tempo de arranque é uma questão difícil. Já experimentou as edições detalhados a seguir? http://www.wikihow.com/Make-Firefox-Load-Pages-Faster
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ...Última edição por Mike0001; 23 de março de 2008 na 09:24. |
![]() |
| Thread Tools | |
| |