![]() |
|
| |||
| |||
| Oh, esta é a melhor: http://kb.mozillazine.org/Category:Tweaking_preferences E isto é, só tem uma pegada pequena porque a maioria das cargas é a windoze arranque!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| konkerour é bom, mas eu não gosto o facto de ele doesnt carregar uma página no início
| |||
| |||
| Citação:
Plus posso sincronizar marcadores entre windoze e OpenSUSE usando Foxmarks!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| então você está usando SuSE mike? im no ubuntu 64 bits e hortelã |
|
| |||
| |||
| SUSE no laptop, eu acho que o meu desktop ainda é Ubuntu! risos SuSE e pclinuxOS foram as distribuições que só iria instalar no meu laptop e desktop sem algum problema ou outro. Tentei, a maioria deles, Debian, Mint, Ubuntu, Fedora, FreeBSD, etc A maioria deixou-me sem acesso à internet por omissão. Em Debian, mesmo que o instalador não executar corretamente --- tela em branco ou corrompidos. SUSE tem YaST, que ainda é executado no modo terminal e é ótimo para a recuperação. Ao longo dos anos tenho desenvolvido um hábito de testar o software a destruição.
|
| |||
| |||
| haha nice cant esperar até ff3! os botões nas páginas da Web no Linux é chato, não de forma quadrada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ninguém está mencionado links. Tem características que ópera / ss / ou seja, falta, eles têm coisas ligações não. ligações é muito rápido, por exemplo. Toda a Internet parece muito consoante o mesmo site que você está ligado, não há nenhuma cores e imagens. Navegar com o teclado faz tudo muito rápido, em comparação com objetivo-e-clique mousing.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não gosto do som rearly ligações, eu gosto de ter cada página diferente para os outros, e bastante ofternly as imagens, cores etc são o que torna uma página da web, uma página web.
| |||
| |||
| A principal razão para usar links é para verificar que algo que você tenha escrito para a web faz sentido para os usuários cegos. Você recortar as fotos e as cores e tentar navegar sem que essas pistas. Se é inútil, então você vai voltar para o seu código e melhorá-lo. Então, tem uma justificativa racional, bem como de uma maneira rápida-oba em torno da Internet. |
|
| |||
| |||
| Quer dizer lince? Sim, excelente e rápido!