menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Navegadores Web & FTP Clientes

Register

Porque é que não posso assinar pol ...?

Reply

Thread Tools
Old 23 out 2007, 01:50
Os novos Estados-Grupo

Default Porque é que não posso assinar pol ...?

Oi Pessoal,

Eu me pergunto se alguém pode me dar um ponteiro sobre este um ...

Eu tenho certeza que não alterou as configurações no meu computador, mas por alguma razão quando tento efetuar login em sites como yahoo.co.uk / facebook.com não posso efetuar login e acessar minhas contas --

Quando eu digito no meu nome de usuário e senha, ele começa a carregar as páginas que apenas atualiza o login na página (remover minhas informações), impedindo o acesso à conta.

Mas como Barclays.co.uk outro site para a minha banca, o diário de obras multa?

Fui verificar o meu bolinho definições e reduziu-os para as configurações mínimas e aceite os sites confiáveis para a minha lista, mas não faz nenhuma diferença ..? Já tentou acessar os sites com ambos Internet Explorer eo Mozilla Firefox, mas não faz diferença ..?

Tenho o HP credencial gerente sobre o laptop que armazena todas as informações no log (com uma impressão digital swipe), mas tenho esta desabilitada e ele não fez diferença.

Qualquer ideia é ...?

Thanks in advance,

Marcar
Old 23 out 2007, 01:55
Administrador Grupo

I'd run CCleaner na seção downloads, uma vez que irá limpar todos os cookies eo cache.

Também é possível que você possa ter um pouco de spyware ou um vírus por isso, se o referido trabalho não tem um olhar aqui. http://www.thecomputerforums.co.uk/f...-posting-7476/

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 out 2007, 03:55
Os novos Estados-Grupo

Dave oi,

Obrigado pela resposta ... Tenho seguido as instruções e descarregado e corri CCleaner .. em seguida, um verificador vírus e ainda não alegria ..!

Tenho yahoo adicionado como um site confiável e aceitar os cookies ...

A seguinte mensagem é exibida quando tento fazer login pol.

Já tem um Yahoo! ID?

Conectar
O navegador que você está usando se recusa a assinar pol (cookies rejeitados)

Alguma outra ideia's?

Marcar
Old 23 out 2007, 03:59
Moderador Grupo

Executar os programas sugeridos antispyware.

Reply

Register

Marcadores