menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Asus EEPC com Linux (newbie) Configuração sem fio

Reply

Thread Tools
Old 11 jun 2009, 08:12
Os novos Estados-Grupo

Default Asus EEPC com Linux (newbie) Configuração sem fio

Oi Pessoal

Só o meu marido comprou um velho estilo barato (novo) Asus eeepc com o Linux. Minha filha comprou um XP com um tempo atrás e ela ama ele, mas meu marido só quer ter acesso a uma jovem de web sites, that's it!

Enfim, não posso ligar para o meu celular. Estou com a Telstra e uso um speedstream 6520. Telstra não suportam Linux e seus Gyzmo apoio não quer. Tenho certeza que existe é uma maneira de contornar isso, mas não tecnologia habilidosas.

Eu digitei chave WEP, então acaba de receber mensagem "pendente". Nada na guia Erros.

Há cerca de fora desta?

Thx
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
PCLinuxos como configurar wireless com Netgear wn111v2 mannu66 Linux & Alternative SO 0 8. De junho de 2009 19:35
Conectividade sem fios para configurar meu laptop dewbach Networking, Modems & VoIP 1 20. De maio de 2009 18:19
Meu primeiro linux (newbie problema) pete21 Linux & Alternative SO 4 2008 Sep 5. 02:30
Redes sem fio - se tornando rapidamente a Configuração Padrão Hybr! D Networking, Modems & VoIP 2 22. De maio de 2008 05:59
Tutorial: uma configuração de rede sem fio serverguy Networking, Modems & VoIP 3 15. De março de 2008 09:13
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.