![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal Só o meu marido comprou um velho estilo barato (novo) Asus eeepc com o Linux. Minha filha comprou um XP com um tempo atrás e ela ama ele, mas meu marido só quer ter acesso a uma jovem de web sites, that's it! Enfim, não posso ligar para o meu celular. Estou com a Telstra e uso um speedstream 6520. Telstra não suportam Linux e seus Gyzmo apoio não quer. Tenho certeza que existe é uma maneira de contornar isso, mas não tecnologia habilidosas. Eu digitei chave WEP, então acaba de receber mensagem "pendente". Nada na guia Erros. Há cerca de fora desta? Thx |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| PCLinuxos como configurar wireless com Netgear wn111v2 | mannu66 | Linux & Alternative SO | 0 | 8. De junho de 2009 19:35 |
| Conectividade sem fios para configurar meu laptop | dewbach | Networking, Modems & VoIP | 1 | 20. De maio de 2009 18:19 |
| Meu primeiro linux (newbie problema) | pete21 | Linux & Alternative SO | 4 | 2008 Sep 5. 02:30 |
| Redes sem fio - se tornando rapidamente a Configuração Padrão | Hybr! D | Networking, Modems & VoIP | 2 | 22. De maio de 2008 05:59 |
| Tutorial: uma configuração de rede sem fio | serverguy | Networking, Modems & VoIP | 3 | 15. De março de 2008 09:13 |
| Thread Tools | |
| |