![]() |
|
| |||
| |||
| Qual seria o melhor Linux para um computador com placa gráfica 8MB, 256MB RAM, 533MHz P2, você começa a piont ..... realmente um computador antigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() : Propagandas:![]() ![]() ![]() ![]() thx in advance ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() : Propagandas:![]() ![]() : Propagandas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por favor, vá fácil sobre o smilies, obrigado.
| |||
| |||
| Apenas cerca de qualquer uma delas seria sobre isso! Tenho um Linksys NSLU2 com 32Mb RAM executando o Linux! Você pode querer ir para uma baixa gráficos pegada, mas novamente o KDE eo Gnome não deve ser problema. Afaste-se de todos os truques gráficos como vacilante janelas, etc PCLinuxOS é bom, muito compacto, com uma boa partida conjunto de aplicações e lightening fast instalar tempo. Experimente!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É que o controlador NAS coisa? Gostaria de ter uma ir a fazer isso ....
|
| |||
| |||
| Sim, linda pequena caixa! Rang unsling o script e tem uma verdadeira linux caixa do tamanho de um hub USB, mais ele usa pouco mais do que a potência necessária para alimentar as suas anexado unidade.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Acho que fará um bom DHCP / servidor DNS ![]() Não que eu realmente preciso de mais servidores lol.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Olhei eBay, mas no final comprado a Amazônia. Você pode nunca ter demasiados servidores.
|
| |||
| |||
| Então, muito verdadeiro.
__________________ serverguy |