![]() |
|
| |||
| |||
| s é possível dual boot uma cópia do Mac OX Leopard e uma cópia do XP Service Pack 2 .... Estou actualmente a correr service pack 2. Acabei de fazer um drive para a partição do Mac e instalá-lo em que unidade? e então quando eu fico com o menu iniciar perguntando o que eu gostaria de bota? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'm pretty certeza que é ilegal a fazê-lo
| |||
| |||
| como é que é ilegal se eu tenho legit versões do software? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I pode estar faltando alguma coisa aqui - Mac OSX roda em Mac hardware, como você imagina que seja executado em um PC? Onde é que você começa um OSX compilado para a arquitetura de hardware PC's i686?
| |||
| |||
| Um, não é ilegal fazê-lo por outro. É possível ter mac nativly correr, mas a sua realmente difícil e i cant encontrar o link Você pode executar um emultaor embora chamado. ah! Eu esqueci o que o seu chamado, mas dizer mal e logo que eu me lembro |
|
| |||
| |||
| Citação:
É muito possível, e sei de um site onde é discutido em detalhe, mas dado que é contra as regras da presente bordo, eu sugiro que você google para ele |
|
| |||
| |||
| Obrigado hAvAAck, eu só descobri muito sobre gestão de direitos digitais que eu não ouvi falar antes. Parece haver pessoas lá fora tentando colocar Geniès volta em garrafas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Encontrei um guia aqui sobre como colocar o Mac OS X em um PC com um emulador, como pela forma como ela é legal, não sei ao certo, mas seria até acho que é legal, desde que tanto o seu XP e Mac OS X são legit versões.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| é ilegal, como parte do mac a tentar controlar o mercado e obter mais dinheiro que vai permitir que você executá-lo em um pc, (se você quiser mac você precisará gastar £ 800 + em suas máquinas, em vez de 400 em um pc)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Macs PowerPC CPUs deixam de utilizar o sistema operacional e, portanto, é mais facilmente transferidos para o PC. Não é fácil, mas é certamente possível, ao contrário de antes da Intel interruptor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |