menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Dupla Iniciar (Ubuntu e Windows XP)

Reply

Thread Tools
Old 28 jul 2007, 22:28
Os novos Estados-Grupo

Hey everyone i am dupla inicialização do ubuntu e Windows XP Media Center eu só estava me perguntando como eu cant apagar a partição do Ubuntu o meu disco rígido (para não dizer que não só o seu amor linux i necessidade de apagá-lo para o espaço motivos) quaisquer ideias? , Obrigado.
Old 29. De julho de 2007, 01:52
Membro Grupo

Dois caminhos, um bom e velho Fdisk é simples, o outro é usar o Ubuntu Live CD e executar Gparted. Tanto pode remover seu Ubuntu Partição (não dos, ext3)

Se você tiver instalado Grub você pode encontrar um segundo problema. Removendo o grub não é fácil. Mesmo depois de apagar tudo Grub pode ainda estar lá quando você instalou-lo no MBR (registro mestre de inicialização) é possível depois de remover o Ubuntu partition (e reinicializar para verificar grub) executar fdisk / mbr no entanto, em alguns casos (dependendo da versão do fdisk ou qualquer outra coisa) que pode mutilar a sua partição windows. Então, ser carefull.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.