![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho ubuntu, e sempre que eu vá para gráficos e resolução. i ativar o meu segundo monitor. i tornar a resolução de tela que eu quero ser, e eu faço a minha primeira resolução, a resolução que quero que ela seja 1: 1680 x 1050 2: 1280 x 768 Mas quando eu fizer isso, eu logoff, em seguida, logon. a minha resolução sobre o meu principal está toda desarrumada, juntamente com a minha resolução sobre a minha segunda que trabalhou bem e fácil nas janelas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não existe provavelmente um problema com o driver Ubuntu ... Meu conselho: ficar com o Windows LOL
|
| |||
| |||
| Deixei bem janelas por um motivo, por que eu iria voltar ... Além disso, eu adoro os efeitos do Ubuntu, e se eu queria que cada um efeito sobre o Ubuntu, mas no meu windows, o meu ram iria explodir juntamente com o meu processador. |
|
| |||
| |||
| Citação:
O problema é que o Linux é menos ponto e, em seguida, clique em Windows e haverá sempre coisas que você vai ter que descobrir sozinho. Nada é tão bem suportado no Ubuntu ou similar. Já cansado postagem sobre o Ubuntu fóruns ou enviando o fabricante?
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| esperem um pouco mais longo, hardy boa dupla promete acompanhar apoio
| |||
| |||
| yea. i cant esperar para hardy, eu vi o seu post parece intenso. 10 monitores = O também, honestamente, não me agrada a facilidade de janelas, eu gosto de aprender sobre computadores e códigos. Portanto, eu aprender muito com linux e acrescenta que o efeito sobre a mim agrada-lo. |
|
| |||
| |||
| ah merda. sempre que eu clicar em tela e gráficos de mudar a minha resolução. ele vai abrir . ele apenas diz Iniciando Telas e Resolução sobre a barra inferior, mas nunca abre e quando eu abrir a resolução do ecrã e alterá-lo, ele doesnt alterar a resolução, apenas o papel de parede |
|
| |||
| |||
| o mesmo acontece com quem tem uma solução? |
![]() |
|
| Marcadores |