![]() |
|
| |||
| |||
| O Firefox está fechando-se no Ubuntu Hardy sem nenhuma razão. Às vezes, quando eu clico em um link para um vídeo do site como o YouTube Firefox fecha-se para qualquer razão. Por favor, ajudem xD |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tentou reinstalar ele?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Não, eu vou tentar isso agora. |
|
| |||
| |||
| I've completamente reinstalado ele e ele ainda encerra-se em alguns vídeos. : ( |
|
| |||
| |||
| Qual versão do FF você está usando É um problema comum com as versões mais antigas e Ubuntu, mas não a versão mais recente
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Seu Firefox 3.0b5 aparentemente. |
|
| |||
| |||
| Esta é uma versão beta Por que você não vai usar a versão 2?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Obrigado, este parece ter fixado ele. : D |
![]() |
|
| Marcadores |