![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok i apenas alguns fóruns criados especificamente para o Linux e Open Source. Foss stands gratuitamente um software de código aberto, a intenção do meu fóruns é claro, de ser livre. executado por seus próprios usuários para os usuários do fórum software Escolhi (punbb) é leve, livre liberado sob a licença GNU GPL.
i definir o fórum até porque estou doente desligar todas as arrogent know-it-ONVITES trolling a outros fóruns que abusam quem sabe menos do que eles de cima sobre o seu cavalo elevado. se você tiver um problema, vamos fazer o nosso melhor para solucioná-lo. se você quiser nos ajudar a ir buscá-la, por favor juntar e dizer outra fonte aberta usuários sobre isso. obrigado Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não permitir que normalmente auto-promoção, mas vou deixar isso passar como um desligado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não estou familiarizado com a todos os PunBB, mas sim pelo aspecto de que ele parece bem personalizado. Awesome job! Realmente limpo, muito simples e apenas um bom layout. Acho que prefiro a verde, parece que eu acho que você costumava ter um azul tema, mas o verde com a tartaruga certamente parece bom. Você já pensou sobre como adicionar um Wiki também?
|
| |||
| |||
| você roubou meu avatar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quem roubou o seu avatar?
| |||
| |||
| SG que teve um de idades ... |
|
| |||
| |||
| Na verdade, você roubou de mim. Notei que você usou-a em suas próprias instâncias, o que eu realmente não preocupam. You're fóruns foram apenas cerca de 3 meses se isso, e eu tive essa avatar por um longo tempo, desde que foram inicialmente proibidos. Acho que acusam-me de roubar-lo por aqui é simplesmente rude.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| É ridículo acusar alguém de roubar avatares (quase todo o tempo assim mesmo), pois não são feitas pelo usuário, mas encontrado na Internet, de forma a não ser que você fez o avatar, não é roubar de você. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Mas considero-me acusando-o de roubar o seu avatar rude.
__________________ serverguy |