![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aa este tutorial que fiz para ajudar os usuários que tenham uma partição arruinado up e gostaria de recuperar arquivos antes de voltar a instaling, ou se você tem um amigo janelas e senha que você gostaria de roubar / ver seus arquivos
primeiro desligado, você precisará fazer o download cachorrinho Linux (uma distro de Linux que pode iniciar a partir do CD e está apenas a 60 ou mais megabytes) download a partir aqui ------------------------------------------------ uma vez que tenha baixado, você precisará para queimá-lo para um cd, eu usei um autônomo iso queimador que você pode receber aqui queimar a iso para o disco e, em seguida, reinicie ------------------------------------------------ ok agora é tempo de arrancar a partir do live cd que você acabou de criar você precisa para entrar na BIOS e permitir que arranque a partir de outro dispositivo ou no laptop i utilizada foi chamado de boot f12 selecção significado i pressionado f12 quando eu vi a bios esguicho e ele deixa-me escolher o que eu queria dispositivo para inicializar a partir do i selecionados ide: DVD (o teu pode ser diferente, mas irá conter DVD ou CD) ---------------------------------------------- o Live CD deve agora mostrar uma tela com texto sobre ela e no fundo ela vai dizer "boot:" Isto permite-lhe arrancar em diferentes formas, mas só quero que a norma assim pressione enter (que irá iniciar automaticamente após 5 segundos) e aguardar ----------------------------------------------- você irá em breve ser confrontado com um ecrã que lhe pede para escolher um teclado, seleccione yo Inglês Britânico e pressione Enter você será, então, pediu que x servidor que você gostaria de executar xorg escolha e pressione Enter ---------------------------------------------- ok agora você está no ambiente de trabalho no topo você verá unidades com um pen drive logo que clicar (apenas uma vez, cachorrinho linux não precisa clicar duas vezes!) --------------------------------------------- você deve ver agora todas as unidades o início um será o cd que você está inicializando a partir e aqueles abaixo do que deveria ser o seu disco rígido (s) e partições partição Windows é mais likley a ser dev/sda1 mas você pode tente montá-los todos até chegar a partição correcta Para montar você clicar no ícone do disco rígido pequeno ao lado do nome da unidade, você pode obter uma mensagem de erro, mas desde que você pode procurar a unidade que está bem. para procurar a unidade clique na pasta do lado esquerdo da unidade ----------------------------------------------- ok agora você está na sua partição windows você pode encontrar os arquivos que você precisa. ---------------------------------------------- agora você precisa para montar um pen drive de disco rígido USB, uma vez que é plugado na imprensa sobre a atualização cachorrinho montar carregador e ele deve aparecer na parte inferior, para montá-lo fazer o mesmo como antes e clique no ícone do disco rígido folowed por navegar usando os o ícone do arquivo. --------------------------------------------- ok agora você tem 2 janelas abertas uma com a sua partição windows e os outros com o seu dispositivo de armazenamento externo tudo que você precisa fazer agora é arrastar e soltar os itens que você precisa para o dispositivo externo e está feito. --------------------------------------------- Reinicie o computador e tiver conseguido recuperar seus arquivos i dont olhar estúpido! Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| presa, obrigado.
| |||
| |||
| A razão pela qual eu escolhi cachorro é mais Knoppix Knoppix é 600 + meg cachorro é a metade disso, e portanto mais rápido para fazer o download / queimar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice Puppy versão pouco, parece funcionar bem.
Esperemos que este povo vai usar para salvar seus arquivos, quando o Windows falhar e eles não podem ser adiadas, pensando que é complicado. Grandes pouco disco para manter em sua caixa Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem feito Cew27. Tal como a maneira que você ponha esta juntos e correu tudo vale a encrencado de fornecer os screenshots também.
| |||
| |||
| thanks:) |
|
| |||
| |||
| Eu guardo um pouco da distro de Linux, bem como uma chama que pode arrancar um nuke nuke seu disco rígido de tudo (substitui-lo 8 vezes) Portanto, se eu tiver um problema e eu não sei se o seu windows ou hardware i ficar em um Live CD |