![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, hoje eu pensei que eu ia tentar ubuntu, mas eu não posso parecem encontrar qualquer linux drivers para o meu laptop, é bastante atual, 6 meses de idade.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que você precisa para motoristas?
| |||
| |||
| Inbuilt celular principalmente. |
|
| |||
| |||
| quando eu corria linux Corri pclinuxos e sem fios para configurar para que eu me lembro ter que ir para o painel de controle tipo de coisa, e houve alguma coisa para configurar o seu celular e você inserido drivers e você precisava encontrar um certo lá e um em uma vez que você descobriu que você tem seu celular criado, mas thats uma completa diferentes distro theres também algo chamado nds wrapper |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ubuntu tem problemas sérios com adaptadores sem fio. A única maneira de obter este trabalho está a seguir uma série de passos muito complexos (que necessitam de acesso à Internet!) Com ndiswrapper e extrair os drivers do Windows original. Você vê um monte de choramingar por poder-usuários sobre como Ubuntu seria lixeira do Windows se as pessoas só baixá-lo, mas quando peças básicas de hardware não trabalham fora de casa há um problema.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpe, mas ubuntu não tem um grave problema com drivers sem fio, os fabricantes têm um grave problema com wireless motoristas. ubuntu faz um excelente trabalho de apoio a maldita tantas wireless chipsets que posso (milhares acrescentaria) e para aqueles que não são suportados ndiswrapper faz um bom trabalho obtendo-los em movimento
| |||
| |||
| Pode ser que seja assim, mas se você confiar em uma CLI para ter as coisas a funcionar, não existe verdadeira razão para apoiá-lo para fora da caixa, de qualquer forma. Os usuários vão poder fazer o que puder para obter seu hardware de trabalho, porque sabem como utilizar o terminal. Ninguém é só ir a desistir.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ndiswrapper não dependem de um clima, um poderoso shell é uma pechincha, em qualquer sistema operativo. o ponto de linux é para evitar timpanismo ware, gui para cada tarefa é um exemplo primordial de timpanismo. se você compreendeu a maioria dos comandos que você iria perceber que a quase totalidade deles pode ser feito com gui, mas o seu mais rápido com linha de comando |