![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu estava procurando por aí e achei algo que tickled a minha fantasia, baseada na Web OS então eu fiz mais pesquisas e descobri que posso correr o SO a partir de um servidor, mas thats onde eu venho a um morto onde posso encontrar um servidor remoto para executar o meu os para que eu possa acessá-lo de qualquer lugar e como se conectar a ele estava pensando alguma coisa eyeOS.org / pt ou alguma coisa em que estou conectado usando a opção iniciar a partir de rede da minha BIOS em caso afirmativo, que tenho para executá-lo e eathernet ser ligado a um cabo ou posso fazê-lo desde wifi. Gosto da idéia da sessão em um Starbucks ou tal e executando o ubuntu, PClinuxOS, cachorro, ou outro de qualquer computador. algo que não precisa ter uma senha para admon através de um browser como um site que eu não tenho que puxar o meu disco rígido externo ao redor. helpful post só |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto sei, arrancar a partir de rede ethernet funciona apenas com - pelo menos eu nunca vi isso de outra maneira.
Você poderia tentar uma ponte Ethernet sem fios, mas que iria reduzir portabilidade e não sei como você poderia configurar a rede etc .. Quanto ao resto, eu sempre encontrado rede OSS de ser estúpido como o inferno ... forma de estrangular o seu PC. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| faço o que faço. obter a sua auto um Pendrive 4 giga. instalar uma distro Linux que suporta persistente sobreposição (de modo que você pode gravar novos arquivos e configurações da mesma forma que foram instalados no disco rígido) e que cerca de levar com você.
| |||
| |||
| Eu sei, mas eu queria isso, porque como que se eu solto meu Pendrive mas eu pensei que seria divertido. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É só eu quem vê-lo, ou é o primeiro post desta discussão foi deslocado para a direita? Tentei movê-lo de volta, mas parece que ele está preso lá. Oh well.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desabilite o seu bloqueador anúncio, que vai fazer você perceber por que razão, existem anúncios lá, já houve um tópico sobre isso, mas você deve ter saudades dele.