![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou olhando para começar a usar o Linux para o meu quotidiano OS. No entanto, estou correndo para alguns problemas com a minha placa de vídeo é uma hardware.My Intel 82845g. Ela vai até 1280x1024, em modo de 32 bits. No Linux, não vá acima 1024x768, que é uma óbvia frustração uma vez que limita o meu desktop space.Intel 's site tem alguns drivers listados, mas estou perdido, na medida do que um para fazer o download e ainda mais perdido, tanto quanto o que fazer uma vez com o arquivo é baixado. Os drivers podem ser encontrados no site da Intel, desde readme é confusa para dizer o mínimo, e estou de novo para o Linux e muitas, muitas siglas e termos. Estou usando Ubuntu.Any ajuda seria apreciada muchly. :) |
|
| |||
| |||
| Bem, eu posso ajudá-lo a começar no presente, meu amigo. Uma vez que você estiver usando o Ubuntu, não escolha o RMP, e não fazer a escolha. Tar.gz versão. Execute o install.sh do reservatório. Para obter mais ajuda, entrar na comunidade Linux Câmaras gratuitamente. Ver url abaixo. |
|
| |||
| |||
| Estou executando o Ubuntu 5.10 com uma GeForce FX 5900 e ter a minha resolução de 1280x1024 conjunto. Utilize Synaptic (Sistema> Administração> Gerenciador de Pacotes Synaptic) para intall esses pacotes: Diversos - Gráfica (restrito)> nvidia-glxMiscellaneous - Gráfica (restrito)> nvidia-settingsOpen o terminal (Aplicações> Acessórios> Terminal) e copiá-lo em que: sudo cp / etc/X11/xorg.conf / etc/X11/xorg.conf_backup sudo nvidia-glx-config permitir Em seguida, abra um novo arquivo (todos uma linha): sudo gedit / usr / share / applications / NVIDIA-Settings.desktopPut presente no arquivo, salve e feche-o: [Desktop Entry] Name = NVIDIA SettingsComment = NVIDIA SettingsExec = nvidia-settingsIcon = Terminal = falseType = ApplicationCategor s = Application; Sistema; Reinicialize e você deve estar tudo pronto. Trata-se diretamente da FAQ Guia que eu ligada abaixo. help.ubuntu.com |
![]() |
|
| Marcadores |