![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu instalei Kubuntu 6/06 sem problemas. Eu era capaz de se conectar à Internet e baixar as imagens etc, mas eu não posso instalar nada. Eu tentei instalar o Firefox, mas não vai. Eu instalei Kubuntu, a partir do mesmo disco, anteriormente em outro computador e ele funcionou bem. Sempre que eu descarregado para o ambiente de trabalho eu tenho a opção de instalar. Isto não acontece com a instalação atual. Eu ainda poderá ter a instalação anterior que eu possa verificar uma contra este. Qualquer idéias qual é o problema? Uma coisa eu vou dizer para o Linux, é ótimo para motherboards onde os motoristas não estão disponíveis. Basta instalar e tudo works.On computador antigo Pensei que tinha ido embora, mas o som que trabalhou com o Kubuntu.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tom Tigre terá uma resposta para ti sobre este um Mac, que é um facto.
|
|||
|
|||
|
Wolfey te assustar o Tigre? Ele não foi aqui, em um tempo.
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim eu sei, é bastante estranho companheiro.
Eu não posso compreender o que aconteceu com ele, e não eu não assustar ele lol. |
|
|
|||
|
|||
|
Espero que ele está OK. Essa é a maneira com fóruns (fori) se alguém desaparece apenas poucos sabem porquê.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu tentei ubuntu no fim de semana e se ele era muito básico, me lembrou a interface do Windows 3.1, não a minha xícara de chá de todo.
|
|||
|
|||
|
Eu tentei correr Linux sem proveito Dave, mas não em qualquer forma ou formulário assemelham 3,1 mate.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Eu acho que depende qual versão você tente, algumas calças OMI. |
|
|
|||
|
|||
|
Muito gui é o verdadeiro e não como "polida?" como o Windows.
|