menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Linux Ubuntu. cargas de problemas e necessidades

Reply

Thread Tools
Old 27 abr 2008, 16:08
Membro Grupo

Default Linux Ubuntu. cargas de problemas e necessidades

1. Eu posso não parece ser capaz de reproduzir DVD's, eu esqueci completamente o modo de fazer, então que ela permite que DVDs.

2. Eu ouvi sobre uma máquina virtual no Ubuntu, e fazê-lo de que se eu XP instalado, posso inserir na minha VAIO disco lá para colocar todos os motoristas de que a minha máquina virtual, ou vai me dizer que o seu não um Sony VAIO Computador.

3. sempre que tento Dual Screen sobre NVidia X Server Settings e clique em Salvar para i Config File Recebo uma mensagem dizendo "Não é possível criar novos X config backup arquivo '/ etc/X11/xorg.conf.backup'."

4. Como faço backup do DVD como DVDShrink no Windows XP effectivly, K9Copy irá fechar e parar de funcionar quando eu tento backup.

5. Qualquer grandes temas que vocês recomendam, im ficando meio cansada da minha tema actual, talvez haja algo de novo e emocionante que eu possa colocar em, i cant parecem encontrar alguma coisa sobre a grande gnomelook, mas thats just me, veja bem o que você ter

6. No meu navegador Firefox, quando eu assistir vídeos YouTube, os vídeos são muito laggy, e no fim de um vídeo streaming ou flash ou objeto para trabalhar, tenho que clicar nesse botão PLAY idiota gigante. Eu nunca tive isso no Ubuntu 7.10, só no Ubuntu 8.04, qualquer forma de obter o meu streaming flash vids voltar ao normal?

Fixação esses problemas serão muito apreciados. e irá resultar em uma boa rep
Old 27 abr 2008, 23:27
Grupo Doador

1. ir para adicionar remover e instalar o Ubuntu restrito extras
2. Não faço a mínima ideia, mas eu sei que doesnt reconhecer o seu hardware real quando, em uma vm
3.ask sobre o canal de IRC
4. tente K9 é um programa diferente para o KDE e provavelmente instável em gnome
5. www.gnome-look.org (gtk2.0 temas ou fazer o download e usar emerald emerald temas)
6 ir para Package Manager e pesquisa flash, remover completamente o flash plugin depois instalá-lo novamente

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 28 abr 2008, 13:24
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Cew27 View Post
1. ir para adicionar remover e instalar o Ubuntu restrito extras
2. Não faço a mínima ideia, mas eu sei que doesnt reconhecer o seu hardware real quando, em uma vm
3.ask sobre o canal de IRC
4. tente K9 é um programa diferente para o KDE e provavelmente instável em gnome
5. www.gnome-look.org (gtk2.0 temas ou fazer o download e usar emerald emerald temas)
6 ir para Package Manager e pesquisa flash, remover completamente o flash plugin depois instalá-lo novamente
----------------------
4. qual programa que você sugere, ouvi dizer que trabalha grande K9 no Ubuntu
5. quaisquer temas você recomendaria
Old 4. De maio de 2009, 08:43
Membro Grupo

vá ao anúncio e Sistema> Administração> Synaptic Package Manager
Então marque "multiverse", que é de viderlan.org, thats assumindo a sua usando a versão 8.10 do Ubuntu que não a procurar outro peogram que irá ajudá-lo a executar um DVD.

Para a máquina virtual vai tentar Virtualbox.org e baixar o. Deb para Ubuntu thats great.

como os temas que você pode encontrar uma foto que você gosta e direito relógio e "definir como papel de parede" methed.

Se eu fosse você eu vá atualizar para Ubuntu 9,04 você pode fazer isso clicando no ícone atualizar seta ao lado do seu ícone, chega-se sempre que você tem atualizações de software não tenho tentado fazê-lo de outra maneira.
Old 4. De maio de 2009, 14:56
Membro Grupo

esta discussão tem mais de um ano de idade ... seus mortos e ido
Old 4. De maio de 2009, 22:57
Membro Grupo

hmmm meu mau Parei verificando datas.
Reply

Register

Marcadores