![]() |
|
| |||
| |||
| Eu Ubuntu instalado no meu MacBook 13 'e quando eu particionada, é particionada multa. i arrancado no meu ubuntu e funciona bem. Eu clico em ESC para ir para a bootscreen para que eu possa ir para o meu Mac OS X. ... mas o Mac OS X isnt aí?? o meu disco rígido é 119GB e no meu ubuntu ele diz que eu tenho 30 como particionada i-lo. é o meu Mac OS X completamente desaparecido, ou é algum hiddne onde. caso afirmativo, como posso acessá-lo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| boot ubuntu e verificar o mac partição para arquivos que você pode apenas necessário adicionar a opção para o Mac para o seu grub lista
| |||
| |||
| Como faço isso |
|
| |||
| |||
| também, na minha Beep Media Player, eu tenho um plugin chamado BeepFinder mas eu não sei como instalá-lo, a instalar-me ler isnt claro |
|
| |||
| |||
| está presente no Ubuntu? i hav nunca ouviu falar de apitar e eu uso amarok rythmbox |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Could you post a indefinição instalar-me a ler a discussão de modo que todos podemos ver o que diz? Estou aprendendo uma grande quantidade de estes intercâmbios.
| |||
| |||
| A minha principal prioridade é pegar meus arquivos mac como todos os meus arquivos estão na escola dela. |
|
| |||
| |||
| Deixa-me tirar todo o sabor desse post - a sua escola todos os arquivos estão no Mac OSX e sob you've been reparticionar e formatar e instalar o Ubuntu nele e você não tem backups dos arquivos em qualquer lugar em todas as escolas? E eles são importantes para você? Já tenho esse direito? |
|
| |||
| |||
| bem se thats o caso boot ubuntu, vá para a partição do mac e tomar todos os arquivos que você necessita e colocá-los em um flash drive, então, pelo menos, você tem de volta ups |